As pessoas me têm como chato. Reconheço que aborreci alguns, inclusive contando os meus problemas pessoais, pois tenho vários. Mas acho que agora não quero mais falar com ninguém, pois estou muito magoado com isso. Acho que para parar de importuná-los eu preciso fazer isso mesmo - não interagir com mais ninguém. Viver sozinho no "meu mundo". Afinal de contas, eu não tenho amigos. Acho que o ideal é fazer isso mesmo. Era só um desabafo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/06/2020 14h46
Ok.
eles respondem
anônimo
14/06/2020 13h30
Pelo seu relato você é vitimista, e as pessoas já tem seus próprios problemas porque vão querer escutar os seus, talvez esporádico ok até que vai, uma reformulação de ideias seria bom, e o principal, as pessoas lembra das sensações que você causou nela, não no que vc diz, e na situação atual só está transmitindo negatividade. Aí não dá meu caro.
14/06/2020 14h44
As pessoas me acham chato também. Eu tenho meus defeitos, mas uma coisa é fato, eu gosto muito de ajudar os outros. Não gosto de ser sacaneado e muita gente se aproveita por eu ser assim, quando percebo que estão abusando da minha boa vontade, eu mudo, daí dizem que fui falso o tempo inteiro. Afff, ainda sou obrigado a ouvir isso. Ah foda-se!