Tentar da certo, insistir com uma pessoa que parece que gosta de você, porém o esforço vem mais da sua parte
Ou esperar mais por uma pessoa que preencha todos esses quesitos??
Obs: tenho 25 anos

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
14/06/2020 13h12
Só vc pode responder isso a si mesma
elas respondem
14/06/2020 14h29
Reciprocidade é sempre bom, seja na forma do tratamento seja ela emocional.
Independente da sua idade, n se prenda a pressa, mas a qualidade ao seu querer.
A segunda opção seria a mais adequada, contudo: não espere que alguém preencha absolutamente a todas as suas expectativas( Pois pode se decepcionar nesse tipo de idealização e nunca achar alguém), mas esse alguém: será a pessoa com a qual você sentirá vontade - em tds os aspectos, de ter um relacionamento.
14/06/2020 13h16
Não entendi muito bem, q esforço é esse q vem mais da sua parte? Tipo vc se esforça pra tentar gostar dele?

Se vc não gosta da pessoa, não tem pq vcs se relacionarem, a chance de ambos serem infelizes é grande.
Vc só tem 25 anos, ainda está nova. Deixe essa pessoa livre para conhecer alguém q a ame realmente. E faça o mesmo procure se relacionar com alguém que te ame e q vc compartilhe do mesmo sentimento.
Não tem pq ter pressa, e acabar enfiando os pés pelas mãos
anônima
14/06/2020 13h30
Esperar por alguém que te trate bem e você sinta atração.
14/06/2020 13h10
O mínimo para ficar com algm é sentir atração e dps a pessoa te tratar bem e te querer.
Na minha visão...
Com o tempo vc pd gostar da pessoa,agr atração dificilmente com o tempo vai surgir.
anônima
14/06/2020 13h29
Se não sente nenhuma atração não vale a pena tentar.
14/06/2020 14h52
Tem que ser os dois. Não adianta a pessoa te tratar como uma deusa se não tem atração. N adiante ter a atração e a pessoa n te dar valor. Melhor esperar...