Exemplo: Quando você pensa com o pé no chão, quer tirar uma carteira de motorista, comprar um carro usado... você acaba só tirando a carteira.
Quando você sonha mais alto do que pode, consegue tirar a carteira e comprar um carro 0.

Sei que meu exemplo foi bobo, só para entenderem a pergunta mesmo. Acham que sonhar mais alto te leva a um patamar maior ou, não faz uma diferença significativa viver nas nuvens?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
14/06/2020 13h56
Pensar alto e pensar pequeno dá o mesmo trabalho.
14/06/2020 16h46
Não necessariamente, pode te levar até a depressão...
anônimo
14/06/2020 13h37
Pode levar eu acho, se você sempre sonha alto, e faz de tudo pra alcançar o que deseja, você nunca para, se esforça sempre pra alcançar, não mede esforços, pode ir conquistando mais e mais, persistência é importante.
anônimo
14/06/2020 13h39
Se tu batalhar pra alcançar esse sonho pode ser
anônimo
14/06/2020 14h30
Go big or go home.
anônimo
14/06/2020 14h33
Pode funcionar, mas prefiro pensar pequeno e sempre ter sucesso, assim sempre que eu tiver uma meta, vou pensar: "sempre consigo bater minhas metas, essa vai ser fácil tbm"
elas respondem
anônima
14/06/2020 14h12
Nem sempre
anônima
14/06/2020 16h50
sim, eu sou a prova viva disso aaahahah