Queria apinião de vocês principalmente para quem tem filhos, tem uma mulher que eu namoro sabe, ela já tem um filho de 15 anos e acontece que ela quer separar do marido dela, no caso somos amantes né, ela falou comigo que quer muito terminar com o marido dela porque ela não sente mais nada pelo marido dela, no momento eles estão longe trabalhando em cidades diferentes, só que o filho dela fica chantageando ela sabe, pra pedir conta do serviço ir voltar pra cidade deles logo por conta do pai dele sabe, e ela gosta muito do menino e as vezes ela tem medo de o menino não perdoa ela se acontecer alguma coisa com o pai sabe, tipo ela separar do cara e se ele cometer algum suicídio sei lá ou entrar em depressão sabe, o que fazer alguém sabe me dizer o que fazer nesses casos!

eles perguntam
7 3
elas respondem
14/06/2020 14h13
A saga: O Amante.
O que fazer? É deixar de ser o amante e seguir com a sua vida.
O suposto filho dela, já é um adolescente, ela poderia tentar uma guarda compartilhada
a instabilidade emocional ou codependência emocional do marido dela, e as ações prpavsis reações dele ou oq ele pode fazer, independe dela.
Se houvesse real preocupação: ela não teria um amante.
anônima
14/06/2020 13h45
filho que ama a mãe ou pai independente de tudo torce pela felicidade de ambos o mlk tem que crescer e entender que a mãe é esposa e não cachorra pra ter dono e outra a vida é dela ela faz o que ela quiser , fala pra ela conversar com o mlk...
anônima
14/06/2020 14h54
E eu que achava que só cara casado safado que enrolava amante otária, mas agora descubro que também tem mulher casada puta e vadia que enrola amante otário!!
14/06/2020 13h45
Ela já deveria ter se separado, até porque já é nítido que ela não gosta dele, e colocar o filho em acompanhamento com psicológo.
Mas você, pensa em namorar sério com ela?
14/06/2020 14h18
15 anos já deveria ser grandinho para entender as coisas. O guri é mimado ou tem atraso mental.
Sobre vcs dois, nunca que vou dar razão a amante.
14/06/2020 14h24
Sério que o moleque de 15 anos manda nela?

Numa boa, sai dessa porque você não merece.
Se o relacionamento não tá dando certo, ela precisa resolver e, ficar com o cara por causa do filho não dá certo, essa situação só tende a piorar.
anônima
14/06/2020 14h27
15 anos não e mais criança então ela tem que fazer ele respeitar ela
eles respondem
anônimo
14/06/2020 14h16
Essa foi dedicada aqueles(as) que acham que só mulher cai nessa história.
anônimo
14/06/2020 13h45
Só consegui pensar em uma coisa: que vadia puta!
anônimo
14/06/2020 13h48
1. Ela deveria se divorciar. Não há sentido nesse casamento dela.
2. Você não deveria ter sido amante dela. Agora que já é, peça para ela resolver essa questão antes de assumir publicamente um relacionamento com você. Isso é importante para o filho dela e para o resto da família dela.