Eu estou interessada nele, acho que ele sabe ou pelo menos desconfia.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
14/06/2020 17h03
Que pode ser tímida e virgem
anônimo
14/06/2020 13h48
Se tiver buceta, o cara ´so vai pensar em meter a pika, nada mais nada menos
anônimo
14/06/2020 14h06
Que ela está de quarentena kkkk, sei não moça nem tudo é o que parece.
anônimo
14/06/2020 14h14
Eu pensaria que ela deve se masturbar pra caralho tanto tempo sozinha
anônimo
14/06/2020 14h15
Eu tenho uma visão positiva sobre isso
14/06/2020 17h00
Melhor coisa que ela faz...
14/06/2020 17h01
Que ela tem depressão.
14/06/2020 17h07
Que a menina é solitária bicho.
Dependendo do cara,ele pode se interessar nela. Mas acredito que dificilmente um homem se interessa por uma mulher muito quieta e sozinha,ele pode pensar que ela queira ficar quieta e sozinha.
Também existem aqueles que querem que ela se abra mais,e tem o interesse em conhecer aquela menina sozinha,que não conversa muito. Normalmente, isso se torna em uma grande amizade entre os dois ou até mesmo em um namoro.
elas respondem
anônima
14/06/2020 13h51
Acho que eles acham que a menina é solitária
14/06/2020 14h03
Eu tambem queria saber!
Eu sempre fui desse jeito com a diferença que as vezes tava com a família ou amigos, e que saia de casa de vez em quando. Hoje ainda é assim mas continuo sem saber o que acham. Eles raramente tomam gosto abertamente mas muitos tem interesse sexual e dá pra notar. So que eu faço a egipcia sempre. Antes quando solteira e hoje mais ainda quando casada. Eles nao veem meu marido entao eles pensam que sou solteira ainda.
Obs: uma vez um que nao trabalha mas na area, veio conversar comigo, ele era simpático e sempre conversava sobre a vida dele e o trabalho e do nada ele tentou me beijar, eu dei um pulo ao mesmo tempo que o empurrei. Foi constrangedor. Nunca mais disse um oi pra ele. Alias depois disso quando um deles me diz oi e quer conversar, eu digo oi e um sorriso amarelo mas continuo andando ou saio de perto!
14/06/2020 14h13
Que ela está sempre sozinha e não sai de casa.
14/06/2020 17h06
não tem como saber com 100% de certeza
anônima
14/06/2020 17h12
obs