Ela não dá motivos para causar qualquer segurança. Acredito que isso vem mais de mim mesmo, pela minha tremenda baixa autoestima. Além disso, ela é a minha primeira namorada também. E eu, o primeiro dela. Inclusive foi eu quem tirei o bv dela rsrs. Só que como eu comentei, eu odeio a minha aparência, odeio o meu corpo, odeio a mim mesmo. Então eu sempre fico com medo de acabar perdendo-a. Perdendo-a para outra pessoa, alguém mais bonito, mais legal, alguém menos merda que eu. E esse sentimento é foda, é como se eu me sentisse impotente, saca? Não sei explicar. Enfim, se alguém tiver algum conselho pra me dar, agradecerei mt.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
14/06/2020 13h57
Faço nada, sou insegura por natureza
14/06/2020 14h13
Vc pode procurar ajuda com um profissional e trabalhar melhor isso.