Se vcs pudessem escolher entre ter nascido e nunca ter existido oq vcs escolheriam?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
Nascido, pra poder rir do Parmera sem mundial.
Queria ter nascido mais pro futuro, presenciar os limites tecnológicos que a humanidade alcançará e tbm sua evolução como ser humano (valores), e com isso, acredito q os maiores problemas do mundo teriam sidos resolvidos, como a fome, desigualdade acentuada, doenças incuráveis e tal...
elas respondem
1
anônima
6a
Nunca ter existido