eles respondem
Valorizar a liberdade. Quero viajar e viver a vida.
Horrível perder a liberdade e ficar preso dentro de casa, não poder dar uma volta na rua, ir na praia...
Também percebi que a política é uma merda e sempre será uma merda. Sacanagem em cima de sacanagem para ganhar poder. É muito fácil o autoritarismo ganhar terreno em pouco tempo.
Sim, me fez pensar que à qualquer momento a nossa vida pode acabar e agente não pode fazer tudo oq queria então aproveite a vida ao máximo
Não mudou muito na minha rotina.
O que faz repensar em algo é o quanto somos pequenos e vulneráveis em qualquer adversidades.
Minha preocupação também é com minha família acredito que isso nos refletir nas pessoas que sempre estão perto de nós, mas que só damos valor quando se vão.
ter uma rotina é melhor do que a gente pensa
Me fez ver que sempre estive certo em ficar longe das pessoas a pesar das críticas
Percebi que não é uma necessidade ter contato com muitas pessoas do dia-a-dia.
A vida e algo que acaba em um segundo! Mas em relação q mudar pensamento, não, só me mostrou o quão podre as pessoas estão! Melhor evitá-las!
elas respondem
Só me fez constatar a urgência de romper com esse sistema cruel que é o capitalismo. Leitos privados desocupados, enquanto a rede pública opera no limite. Comércios reabrindo por pressão do empresariado, como se a curva não estivesse ascendendo. Famílias esperando para receber a PRIMEIRA parcela do auxílio emergencial, ao passo que, aos bancos, foram liberados 1,2 trilhões, logo no início da quarentena. Lucro acima da vida é o unico valor que esses capitalistas cultivam. A ironia é que muitos deles se dizem cristãos. Como se existisse lugar no Céu pra quem age assim. Vão direeeeto pra baixo.
Eu só espero que a gente caminhe na direção oposta de tudo o que nos trouxe até aqui.
Mediante o desespero das pessoas por terem que ficar em casa, percebi que preciso sair mais.
Outro ponto importante foi que essa pandemia mostrou ao mundo que ninguém é melhor, dos Estados Unidos à África, todos passando o mesmo sufoco.
Que as grandes potências possam refletir mais sobre isso.
Pessoalmente não, mas falando do Brasil, fez ficar bem claro nossas deficiências.
que quem se dá bem é só concursado e dono de supermercado
Anônima,a questão n é achar um príncipe, é só achar algm q olhe para vc e realmente te queira. Simples assim.
Ter experiência só para dizer q viveu n vale a pena,às vzs é melhor ficar no nosso tédio q sentir dores emocionais.
Ver como as pessoas não têm nenhum tipo de empatia com as demais
percebi que tenho que estudar e me esforçar mais ahahah
Apenas tive a comprovação de algo muito bom mesmo, os verdadeiros amigos não se afastam fisicamente da gente nem mesmo mediante uma bosta de pandemia. Com os cuidados necessários mas sempre, sempre perto, aconteça o que acontecer, juntos para tudo.
Sim. algumas reflexões mais profundas e outras menos.
Basicamente: em como somos frágeis, não há dinheiro não há tecnologia não há nada que nos torne verdadeiramente fortes diante de algo invisível. Daí sob o medo, percebemos que algumas concepções perdem o valor, como essas do dinheiro, da coletiva se reforça...
Eu acho que temos pressa para td, mas para qualidade do viver, para o bem-estar mesmo. desafio desacelerar e de fato viver, sem medos.
Outra coisa que eu observei tb, nessa situação de isolamento social: foi que os antissociais sofrem()ram para caramba! kkkk!!
A princípio, eu n entendia do porquê de tanta reclamação, q eu via nas redes sociais...de antissociais(assumidamente) reclamando exaustivamente... Dps entendi q o aproximamento das pessoas no convívio também os afetou... E daí vemos o quanto o ser humano está se distanciando um do outro...
Percebi que nesse site, só tem gente tóxica, homens (alguns) covardes e inseguros, mulheres burras os defendendo em troca de migalhas.
...
Na vida real, nada de anormal, sempre estive na quarentena.