Eu por exemplo não queria transar com meu ficante pq pensava em achar o príncipe q não existe e agr ando pensando q a vida é curta e q talvez me prive de coisas boas e novas nem sei pq. Ando vendo q não temos tempo e às vezes achamos q temos...

elas perguntam
7 13
eles respondem
14/06/2020 14h56
Valorizar a liberdade. Quero viajar e viver a vida.
Horrível perder a liberdade e ficar preso dentro de casa, não poder dar uma volta na rua, ir na praia...

Também percebi que a política é uma merda e sempre será uma merda. Sacanagem em cima de sacanagem para ganhar poder. É muito fácil o autoritarismo ganhar terreno em pouco tempo.
14/06/2020 17h40
Sim, me fez pensar que à qualquer momento a nossa vida pode acabar e agente não pode fazer tudo oq queria então aproveite a vida ao máximo
16/06/2020 12h22
Não mudou muito na minha rotina.
O que faz repensar em algo é o quanto somos pequenos e vulneráveis em qualquer adversidades.
Minha preocupação também é com minha família acredito que isso nos refletir nas pessoas que sempre estão perto de nós, mas que só damos valor quando se vão.
anônimo
16/06/2020 12h17
ter uma rotina é melhor do que a gente pensa
anônimo
14/06/2020 14h57
Me fez ver que sempre estive certo em ficar longe das pessoas a pesar das críticas
anônimo
14/06/2020 16h33
Percebi que não é uma necessidade ter contato com muitas pessoas do dia-a-dia.
anônimo
14/06/2020 15h16
A vida e algo que acaba em um segundo! Mas em relação q mudar pensamento, não, só me mostrou o quão podre as pessoas estão! Melhor evitá-las!
elas respondem
anônima
14/06/2020 16h49
Só me fez constatar a urgência de romper com esse sistema cruel que é o capitalismo. Leitos privados desocupados, enquanto a rede pública opera no limite. Comércios reabrindo por pressão do empresariado, como se a curva não estivesse ascendendo. Famílias esperando para receber a PRIMEIRA parcela do auxílio emergencial, ao passo que, aos bancos, foram liberados 1,2 trilhões, logo no início da quarentena. Lucro acima da vida é o unico valor que esses capitalistas cultivam. A ironia é que muitos deles se dizem cristãos. Como se existisse lugar no Céu pra quem age assim. Vão direeeeto pra baixo.

Eu só espero que a gente caminhe na direção oposta de tudo o que nos trouxe até aqui.
anônima
14/06/2020 17h29
sim, meu relacionamento
14/06/2020 19h23
Mediante o desespero das pessoas por terem que ficar em casa, percebi que preciso sair mais.

Outro ponto importante foi que essa pandemia mostrou ao mundo que ninguém é melhor, dos Estados Unidos à África, todos passando o mesmo sufoco.
Que as grandes potências possam refletir mais sobre isso.
14/06/2020 19h20
Para mim, não mudou nada
14/06/2020 19h19
Pessoalmente não, mas falando do Brasil, fez ficar bem claro nossas deficiências.
anônima
14/06/2020 19h07
que quem se dá bem é só concursado e dono de supermercado
14/06/2020 19h00
Anônima,a questão n é achar um príncipe, é só achar algm q olhe para vc e realmente te queira. Simples assim.
Ter experiência só para dizer q viveu n vale a pena,às vzs é melhor ficar no nosso tédio q sentir dores emocionais.
anônima
14/06/2020 14h56
Ver como as pessoas não têm nenhum tipo de empatia com as demais
anônima
14/06/2020 16h01
Não mudou nada
anônima
14/06/2020 15h25
percebi que tenho que estudar e me esforçar mais ahahah
anônima
14/06/2020 15h24
Apenas tive a comprovação de algo muito bom mesmo, os verdadeiros amigos não se afastam fisicamente da gente nem mesmo mediante uma bosta de pandemia. Com os cuidados necessários mas sempre, sempre perto, aconteça o que acontecer, juntos para tudo.
14/06/2020 15h15
Sim. algumas reflexões mais profundas e outras menos.
Basicamente: em como somos frágeis, não há dinheiro não há tecnologia não há nada que nos torne verdadeiramente fortes diante de algo invisível. Daí sob o medo, percebemos que algumas concepções perdem o valor, como essas do dinheiro, da coletiva se reforça...
Eu acho que temos pressa para td, mas para qualidade do viver, para o bem-estar mesmo. desafio desacelerar e de fato viver, sem medos.
Outra coisa que eu observei tb, nessa situação de isolamento social: foi que os antissociais sofrem()ram para caramba! kkkk!!
A princípio, eu n entendia do porquê de tanta reclamação, q eu via nas redes sociais...de antissociais(assumidamente) reclamando exaustivamente... Dps entendi q o aproximamento das pessoas no convívio também os afetou... E daí vemos o quanto o ser humano está se distanciando um do outro...
anônima
14/06/2020 15h06
Percebi que nesse site, só tem gente tóxica, homens (alguns) covardes e inseguros, mulheres burras os defendendo em troca de migalhas.

...

Na vida real, nada de anormal, sempre estive na quarentena.