Olhem só:

tenho 22, ele 42. Ele é divorciado. Eu sou estudante de medicina. Eu sou virgem ainda, nunca beijei nenhum menino, ele sabe disso. Não sou boa em ler essas coisas.
Eu sempre fico sorrindo, sou bem espontânea, chamava ele de safado, esse tipo de coisa, muitas vezes.
Eu só vi ele 5 vezes em um ano, obviamente ele sempre respondia minhas mensagens mas nunca arrisquei nada mais.
Sem querer eu lambi meus lábios e ajeitei cabelo na frente dele. Ele ficava de pernas abertas na minha frente, ficava colocando o corpo pra frente, bem diferente de quando eu fui com minha mãe. Ele também se vestiu totalmente diferente na última vez que vi ele.

Desculpem pelo textão. Agradeço todos vocês!

elas perguntam
7 8
eles respondem
14/06/2020 15h35
O porque um psiquiatra iria comer a paciente? Kkk

Imagina,a paciente quer melhorar dos traumas e problemas que têm e no final,acaba se iludindo com o próprio psiquiatra dela. Kkk
Caralho bicho...

Sei lá como você pode saber se ele está flertando, mas é bem estranho que ele deixe tu chamar ele de safado. E aliás, porque você chamou ele de safado?

Eu ri disso pô... Kkk
14/06/2020 15h46
Você está fantasiando demais, se ele estivesse mesmo afim de você ele já teria avançado. Sendo um psiquiatra ele foi ensinado a identificar comportamentos humanos, até mesmo os de interesse. Sendo assim ele não tem interesse algum, se tivesse já teria feito algo.
Sem contar que seria muito antiético.
anônimo
14/06/2020 15h26
Achei cringe.
14/06/2020 16h21
E é por isso que vc vai no psiquiatra
KAKAKAKA
14/06/2020 16h24
Ele até pode ter esse sentimento/desejo, ok? Mas quase sempre nesse tipo de situação trata-se de uma projeção clássica do paciente, cuja carência e necessidade de uma figura pra confiar e com quem se sente protegido e aceito, mistura as emoções.
anônimo
14/06/2020 16h10
Tá com esquizofrenia?
14/06/2020 19h31
chamar o psiquiatra de safado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
elas respondem
14/06/2020 15h32
Esse psiquiatra, pelo nível de aproximação e interação, parece ser psicólogo.
Não acho que, pelo oq vc falou, ele está doando em cima de vc. Mas pelo seu relato: vc fantasia isso.
14/06/2020 15h27
Porque você chamava ele de safado?, Vocês tem liberdade para brincadeiras?
anônima
14/06/2020 15h29
Estranho, talvez vc esteja pagando mico
aff
14/06/2020 15h48
Que doideira kk
14/06/2020 19h27
Dá em cima dele então.
anônima
14/06/2020 15h43
Difícil acreditar que esse relato seja verdadeiro.
anônima
14/06/2020 15h50
Que fanfic ruim hein.
anônima
14/06/2020 16h24
Só pode ser fake.