Simplesmente deixo de lado ou tento colocar na parede. Nunca cobrei relacionamento de ninguém, mas não quero ficar saindo pra transar, acho sem graça demais.
Somos novos, eu 20 e ele 21
Ele é meio mongolão mas não deixa de ser um esperto em algumas coisas...
O que vocês acham que posso fazer?
Quero RESOLVER

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
14/06/2020 16h13
Talvez parar de fazer sexo com ele por um tempo já que você não quer isso também, exija um posicionamento por parte dele, seja firme no que você quer dele, e aí você vai ver qual é a dele.
14/06/2020 16h10
Para de dar de graça pra ele, porra. Isso é tão óbvio, não entende essa geração "empoderada".
anônimo
14/06/2020 23h36
Fia, coloca uma coisa na sua cabeça: se quer relacionamento sério, apenas transe dentro de um relacionamento sério.

Não entendo essas minas, não aguentam transar apenas por transar, não aguentam apenas ficar no sexo, e mesmo assim aceitam serem ficantes.

Se você não consegue transar apenas por transar, para que aceita ser ficante? Pra depois sofrer quando tomar um pé na bunda e sair por aí falando que homem não presta? Ou que você foi usada?
14/06/2020 16h14
para de dar pra ele q ele vai correr igual um cachorrin
anônimo
14/06/2020 16h20
Converse com ele
elas respondem
anônima
14/06/2020 16h27
Se quer resolver mesmo, fala para ele que quer compromisso sério ou vai cair fora. Só esteja preparada para ele sumir de vez. Ao menos tudo fica esclarecido e voce segue sua vida.
14/06/2020 16h08
Em vez de cobra-lo, você pode fazer uma brincadeira "nos somos um casal da porra, né me pede em namoro ai" dependendo do que ele disser vc vai sacar o que ele quer.
Se ele quiser, vai aproveitar a oportunidade e dizer "queria" se não vai so ficar em silencio ou falar brincando q n ta pronto
anônima
14/06/2020 16h20
Também quero saber.
anônima
14/06/2020 18h31
Conversa com ele amiga, sobre um relacionamento sério e tals, já que ele não se posiciona né
14/06/2020 19h21
Ele não quer namorar vc,homem qnd quer pede e se duvidar,em 1 mês ou 2 meses.