Estava conversando diariamente com uma moça por 1 mês, e 3 pessoas me disseram que ela está ficando com um menino na escola; Desde então não a chamo mais.. Estou fazendo certo? Apenas não chamar mais
Ps: Estava/Estou afim dela. E sim, demonstrava.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
26/06/2016 11h21
Conversar diariamente online pode ser um porre, então por esse lado não vejo problema em ter dado uma parada. Agora, deixar de falar só pq ela está ficando com alguém, acho um exagero, e a amizade? Vc só fala com pessoas totalmente desimpedidas?
26/06/2016 11h23
Mas pera aí conversa como amigo? Deixou parecer suas intenções? Mesmo que sim você não acha que seria errado apenas se ela te correspondesse de tal forma que ti demostrasse querer só tu porém faz oposto?
26/06/2016 11h25
De repente vc ficou só nessa de conversar todo dia e não partiu pra algo mais efetivo. Outro foi lá e levou.