Parece que ja perdir o livre arbítrio todo dia mesmo nao querendo eu vejo e masturbo 5 vezes ou mais socorrooo

eles perguntam
4 10
elas respondem
14/06/2020 16h38
Procure fazer afazeres: limpar a casa, lavar roupa, fazer comida... nem vai dar tempo
14/06/2020 16h48
Faça gradativamente: priorize outro tipo de entretenimento.
Tente não ficar ocioso por muito tempo, socialize mais; preenche o seu tempo.
Quando ocorrer o desejo, transe ou masturbe-se uma vez, sem a necessidade de ver filmes.
anônima
14/06/2020 16h37
eu via muito e tava com a testosterona alta.
ai comecei a usar um inibidor e agr estou sem tesao.
14/06/2020 16h42
Vai numa loja especializada em camping, compre uma tenda, vai pra algum lugar beeem longe, preferindo uma floresta densa, compre comida enlatada, leva um isqueiro e uma faca bem afiada e se divirta! (Falando sério agora, pega seu celular ou qualquer aparelho que você use pra entrar em sites +18 e coloque em algum lugar "escondido" e sempre quando você quiser pegar o aparelho, se mantenha controlado, talvez funcione) e boa sorte!
eles respondem
14/06/2020 16h31
Fure os olhos
anônimo
14/06/2020 16h30
Disciplina, só com isso você vai parar
14/06/2020 18h44
Arranque o pênis, só assim mesmo.
anônimo
14/06/2020 16h30
Cancele a internet e deixe o celular sem créditos
anônimo
14/06/2020 16h36
Cancele a sua internet
anônimo
14/06/2020 16h32
Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.
14/06/2020 16h40
Simplesmente falando que não vai mais ver. No momento que você decide que não precisa disso, está firmado.
Tenta tirar da sua cabeça que: porno = prazer
Em vez disso vai atrás de mulheres, tenta conquistar as garotas até que voce consiga: sexo com mulher = prazer.

Pare de gozar para uma tela e começa a gozar com uma mulher. Martele essa frase na sua cabeça e comece a tomar iniciativa para mudanças. Academia, novas roupas.
Se bem que agora com a quarentena tá uma merda... Mas já tenha essa mentalidade, nem que seja pra correr na rua.
14/06/2020 17h07
Como qualquer outro vício, tem que ter muita força de vontade. Tem gente que consegue parar de uma vez e tem gente que vai aos poucos.
Tente se masturbar menos. Se 4x ao dia, depois 3, até chegar a 1x ao dia.
14/06/2020 18h43
Difícil, se ocupe o dia todo, principalmente à noite
anônimo
14/06/2020 18h47
Parando de acessar os sites, cortando conversas quentes, parando de seguir mulheres de biquine no instagram, e evitando ver porno no twitter e tumblr
corte tudo que seja relacionado a sexo, e quando se masturbar, não pense nos videos que vc viu
imagine uma mulher que vc nunca viu, imagine a mulher perfeita pra vc
isso vai te desvincular, das atrizes porno, depois de um tempo vc vai perceber que consegue viver sem isso, e não vai mais ter vontade de procurar essas coisas