eu perdi o bv com o meu namorado, eu 18. ele tem 21 e me contou que ele era poha loka q ja chegou a cheirar coca 1a vez, disse o passado dele. a gente se gosta muito e eu acho ele gente boa d+. hj ele ta mt diferente, so bebe e fuma e ta bem focado nos estudos (ele se arrepende do passado e nao ter estudado mais antes). tipo, ele n me disse com clareza mas eu ja sei q ele é bi por facebook (stalkeei). uma vez vi uma reação dele sobre meme de beijo no perfil de um cara gay, fui perguntar pra ele se a gente tava junto e ele me pediu em namoro. so q aquele cara gay colocou carinha triste no post de relacionamento serio. e teve outro q comentou "e eu?" perguntei p ele, me respondeu q um monte de cara fica no pe dele. assim, eu sei q tem gente q da em cima msm, mas nao foi o caso. um amigo meu disse q acredita q ele ficou desconfortavel de falar p telefone sobre esse detalhe da vida dele. tipo, eu confio nele, ele ja disse q ja foi traido e doeu muito, mas fico super desconfortavel com essas interaçoes de face. vasculho o perfil do cara la todo dia, ja vi curtida de meme de menage e fico me remoendo. meu amigo disse q n ve problema em facebook, mas eu fico me mordendo. me acho muito insegura, idota, trouxa. ja pensei em ir p psicologo pq me sinto paranoica as vezes. n quero ser controladora. tipo, eu sei q é normal homem gostar de putaria, mas é pq ja sei q eles ficaram e tal. é normal eu ficar assim? eu tô sendo imatura? gente eu sou muito timida to fazendo o possivel p melhorar isso em mim. a gente se conheceu na faculdade. ele nunca me ofereceu nada. é normal eu ficar desse jeito? fico meio triste, tenho medo de ta sendo preconceituosa. começamos a namorar mesmo na quarentena. fico meio cabreira com uns amigos dele, tem alguns q cheiram pó mesmo (n acho boa infuencia). preciso de conselho pf :(

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/06/2020 18h02
Isso faz parte do aprendizado.

Deixa o tempo conduzir vcs pro caminho que cada um deve seguir .

Tipo, não adianta falar pra vc não stalkear o cara pq vc vai acabar fazendo isso , então só o tempo vai te ensinar coisas boas e ruins.

Só não permita ser desrespeitada e veja no que vai dar .
anônimo
14/06/2020 18h07
Mantenha a calma e não tome atitudes precipitadas
14/06/2020 18h16
Sobre você,
quando se gosta de alguém é compreensível vivenciar todas estas questões.
Se ele é realmente bi, você tem que ser muito honesta consigo mesma e avaliar que tipo de relação você quer e que tipo de relação é possível ter com ele.
elas respondem
anônima
14/06/2020 17h28
Acho que vc tem que ficar calma, uma pessoa que tem um passado não vai mudar de uma hora pra outra, acho q se ele te pediu em namoro e pq gosta se não ficaria enrolando vc e os outros. Primeiro passo pare de ficar fuçando tudo dele pq curtir alguma coisa não significa nada, eu qndo estava namorando usava face, insta curtia posts de putaria e nunca trai meu namorado.
Depois q o relacionamento se aprofundar vcs podem começar a conversar sobre ele se afastar dessas mas influencias (amigos q usam drogas), mas isso só vai acontecer se vc se mostrar uma parceira de vdd que confia nele e que tá com ele.
Se vc ficar mostrando esse lado paranóico e obsessivo dificilmente essa relação vai durar.