Se o Whindersson tivesse se esfregando numa mulher qualquer estaria sendo taxado de fodão.
E nem é por conta da música ser uma porcaria, tem clipe/música de funk muito pior e não levam esse tanto de hate.

elas perguntam
25 16
eles respondem
anônimo
14/06/2020 17h15
Luisa Sonsa nunca me enganou
anônimo
14/06/2020 17h58
Se fosse o Whinderson eu taria julgando negativamente do mesmo jeito!

Para de amenizar a babaquice da Luísa só pq ela é mulher!
15/06/2020 12h18
Quando entrei no YOUtube pra ver aquele clipe, pensei estar no REDtube.

Meretriz ordinária.
14/06/2020 17h24
O papel da internet é meter o pau e fazer gente trouxa repercutir ficando com dozinho
anônimo
14/06/2020 17h17
Verdade, ela é só mais um puta que usa o corpo para subir na vida.
14/06/2020 18h10
Tadinha da Luísa, estou em prantos. Como é possível ter tanto machismo na Net? Que coisa triste!

Buééééééé! Buééééééé!

Não me importo com a Sonsa, Luisa. Estou cagando e andando.
14/06/2020 17h16
Não sei, só sei que ao suporto mais isso...
Tipo... Nunca liguei pra eles antes, não vou mudar agora...
anônimo
14/06/2020 18h36
Ela é uma suja, usou o cara como escada, todo castigo que ocorrer com ela é pouco. Fora a música ruim. Parece uma música de vídeo porno
anônimo
14/06/2020 17h17
É só não ligar pra isso. O mundo já está fundido o suficiente para se preocupar com essas coisas!
14/06/2020 17h59
Sei la, por mim tanto faz o que eles fazem ou não, n acho graça neles mesmo
14/06/2020 17h52
Estão julgando porque pensam que o que ela fez e tá fazendo é muita sacanagem, óbvio
anônimo
14/06/2020 17h15
Machismo ue
anônimo
14/06/2020 17h56
Estou cagando e andando para Whindersson Nunes e Luisa Sonsa. Prefiro conversar sobre gente para a qual eu possa fazer diferença
15/06/2020 10h29
Na verdade, ninguém botava fé no relacionamento dos dois, era nítido quando eles apareciam na tv que alí era só fachada, principalmente dela. Os dois sempre distante. E convenhamos, se ele fosse pobre, eu duvido se ela daria mole.
anônimo
14/06/2020 17h16
Quero que os dois se fodam juntos numa eterna suruba
15/06/2020 01h24
Se nem o corno liga, por que o povo vai ligar? Tá na cara que esse "Windersson" tá cagando para essa mina, ele só casou para dar umas comidas e pronto, ngm leva uma mina como aquela ali a sério, para e pensa.

Namorar uma mina como ela é esperar chifre, e não é porque ela é mulher, é porque ela como pessoa sempre foi assim, mostrando a bunda como um fetiche, para ganhar dinheiro sem talento algum, apenas para se exibir e ainda sem respeito pelo namorado.

É o tipo de mina que o cara já namora ou casa esperando o pior, ela nunca demonstrou ser uma mulher séria e de princípios e agora ela está sendo apenas o que ela sempre foi e o corno defendendo ainda.

Enfim, só sei que cada um que cuide do seu relacionamento e pronto, esses "justiceiros virtuais" são um saco!!!
anônimo
15/06/2020 01h31
BRASIL país machista, tanta coisa pra se preocupar e vai se preocupar logo com essa porcaria, tmnc.
Eu vi o vídeo não dei like nem deslike.
anônimo
15/06/2020 12h23
Não é machismo não, isso foi bola cantada desde o início.
Ela se aproveitou do trouxa do Whindersson para escalar socialmente. É uma 'gold-digger', como os americanos costumam chamar.
Ai você vai dizer: "Ah, mas o Whindersson também se aproveitou, afinal comeu uma gostosinha esse tempo todo". Porra, bicho. Sério mesmo? Um cara com a influência, dinheiro e poder que ele tem, come QUALQUER tipo de mulher que quiser, a hora que quiser, e sem precisar passar por essa humilhação toda.
Mas e a Sonsa? Conseguiria essa projeção toda se não tivesse parasitado o Cuckinderson Nudes? Bom, os fatos falam por si: Ela era uma célebre anônima antes de se envolver com ele.
anônimo
14/06/2020 17h57
O pior é quem não enxerga, ou se faz que não enxerga nada, só falo isso.
14/06/2020 18h37
Só posso falar por mim, eu não estaria exaltando nada.

Acharia a atitude dele errada do msm jeito.
anônimo
14/06/2020 17h42
Nao to julgando não! Deixei minha opniao em outra pergunta feita mais cedo a respeito! Kk
15/06/2020 01h36
Não sei exatamente do que se trata, mas já deu pra perceber que é mimimi chato de feminista. kkkkk
15/06/2020 12h43
Porque as coisas são assim.
anônimo
15/06/2020 12h55
Pra mim ela só ficou com ele pra ganhar fama, e foi o que aconteceu....
anônimo
15/06/2020 12h59
blz
elas respondem
anônima
14/06/2020 17h55
1. "Se o Whindersson tivesse se esfregando numa mulher qualquer estaria sendo taxado de fodão."
NÃO MESMO. Apelação é ridículo tanto pra homem quanto pra mulher.
2. A música da Luisa é ruim e o clipe é pior ainda. Pornografia safada!
14/06/2020 17h21
Não acredito que se fosse ele seria taxado de fodão não, e muito menos iriam exaltar.

As pessoas iam linchar ele do mesmo jeito, como fazem quando algum homem trai a mulher, tem vários homem com a fixa suja por causa disso.
anônima
14/06/2020 18h34
Eu achei sacanagem o que ela fez, se o whindersson tivesse feito eu também acharia. Se vc acabou de se separar de um casamento e tem um pouco de empatia pela pessoa com quem vc estava, não custava nada
anônima
14/06/2020 17h47
Acho desrespeitoso o que ela fez e continuaria achando desrespeitoso se o Whindersson fosse uma mulher.
15/06/2020 10h34
Tô nem acompanhando isso
14/06/2020 18h06
Exatamente anônima. A julgam, porque ela é o padrão que o machismo adora subjulgar.
Mulher, jovem, bonita e com uma carreira que: teve maior visibilidade porque ela casou com ele. Ou seja uma mulher sem qualquer característica que abone ou capacidade para o seu talento ou para sua própria ascensão financeira.

Ninguém sabe o que acontecia na relação entre o casal: se ele compactuava com algum tipo de interesse dela ou não, porém ela é a julgada, pelo fato de ser uma mulher, pelo fato de ela não está tendo comportamento que deveria ter, por ser uma mulher. O absurdo do linchamento moral, que eu li aqui, foi alguém falar que ela deveria: Sim respeitar o EX!?
as ações dela não são independente do Whindersson, Ela depende desse tipo de aprovação moral por ser uma mulher: bonita, jovem e com uma carreira.
Não vemos esse tipo de moralidade sendo cobrada de homens, mas é sempre da mulher; tanto moralmente quanto em questões de comportamento.
e o mais insano da hipocrisia é que esses mesmos são os que assistem os vídeos dela que vão estalquear na rede social tanto dela qnt do Whindersson mas apontam a julgam pelo fato dela ser uma mulher.
Whindersson, É o coitado que se aventurou como uma *interesseira* Como se as pessoas vivessem o relacionamento dos dois e soubessem qual eram os acordos entre eles ou tipo de sentimento que eles sentiam.
Luisa, sempre foi questionada por seu comportamento nas redes sociais por suas músicas, exatamente por esse tipo de preconceito.
Me lembra o caso da Marina Ruy Barbosa e o José Loreto, embora em contextos um tanto diferente, mas veja q ela se casou com um homem mais velho empresário, embora a carreira dela estivesse consolidada, ela foi foi linchada moralmente, inclusive por mts mulheres: como sendo a suposta amante do safado. Nas duas situações: o comportamento, as ações delas, mas n as deles.
anônima
14/06/2020 17h18
Muita criancice só pq ela lançou um clipe. E o próprio Winderson postou que tá achando tosco esse hate com ela. Ninguém tá dentro da casa deles pra saber o motivo do divórcio. Com homem é diferente né. O goleiro Bruno tá recebendo trocentas propostas milionárias de vários clubes
anônima
15/06/2020 15h04
Minha filha, a música é simplesmente horrível, ela acabou de terminar um relacionamento com um cara depressivo e que ela dizia amar tanto e no clipe tá esfregando a bunda no pau de outro, claro ela faz o que quiser da vida dela afinal, ela é livre, mas o clipe está totalmente apelativo, não é pq o povo é machista não, é pq essa situação toda é ridícula e vergonhosa, sem contar o Vitão que se dizia parceiro do Whind e faz isso, dois escrotos....
anônima
20/06/2020 00h31
Machistas né minha filha? Mulher é criticada até por respirar, ainda mais sendo pessoa pública.
anônima
20/06/2020 00h33
Eu acho que a Luisa tá é certa! O tal do Vitão é um gato mesmo!
14/06/2020 18h11
Obrigada amiga, bom ver uma mulher entendendo a situação como eu entendi!
15/06/2020 01h31
Tem pessoas doentes morrendo por todo o lado violência ocorrendo por todo o país e as pessoas estão preocupadas com like e deslike?? O amor e a empatia acabou sinceramente...
anônima
15/06/2020 12h44
Acho que cada um deveria cuidar da sua vida
Pk quem ta ganhando bastante dinheiro são eles com as profissões que escolheram
anônima
15/06/2020 12h42
oq
anônima
15/06/2020 13h00
Não conheço nenhuma dessa pessoas, então, é isso. ^-^
anônima
20/06/2020 00h25
Só porque ela é mulher está certa, ah vá kkkkk