Meu namorado já conheceu muitas mulheres, mas teve uma que ele mesmo disse que foi especial pra ele, e ela simplesmente foi embora pq ele era muito ausente, trabalhava muito, ele sentiu a dor de ser deixado. E as vezes ele posta algumas frases que ele diz que é pra mim, mas sinto que não, que ele ainda sente falta dela sei lá.

Já conversamos sobre isso, e ele disse que nunca foi apegado, e que hoje ele é bem resolvido emocionalmente.

Ele quer comprar uma casa pra morarmos juntos e ter nossas coisas, disse que não vai desistir da gente e que quer um futuro pra nós.

Seria possível um homem fazer planos com outra mulher e ainda não ter superado a ex?

Ou é paranoia minha?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
14/06/2020 17h25
Esquecer pode levar tempo.
Está com outra ajuda no processo.
anônimo
14/06/2020 17h49
Mas se ele diz que gosta de você, diz que as frases são pra você, faz planos futuros com você, pra que colocar outra na história?

As vezes o cara nem pensa nela, mas você o obriga a pensar.
anônimo
14/06/2020 17h42
Ele é um fofo, ele só está carente! Tente descobrir coisas que ele gosta de fazer pra animar ele! Talvez até na cama se já estiverem nessa etapa!
14/06/2020 17h26
Vc acredita nele ou lamenta a vida
anônimo
14/06/2020 17h26
Se junte ao clube do Whindersson
elas respondem
anônima
14/06/2020 17h26
Tenho uma paranoia parecida kkk, por ele ter dito que sofreu muito com o fim, eu fico achando que ele ainda gosta dela, que ela é mais bonita, mais gostosa, mais simpatica... e tudo melhor...

Espero que seja só paranoia nossa '-'
anônima
14/06/2020 17h45
Eu acho que nunca cismamos à toa. Pelo seu texto, entende-se que ele tenta de alguma maneira esquecê-la, às veze, o que atormenta tanto foi a dor da rejeição que ela inflingiu a ele, e isso nao tem nada a ver com amor. O nosso ego é totalmente delicado e sensivel.
anônima
14/06/2020 17h50
Você deveria se preocupar com seu presente e futuro com seu namorado e deixar o passado dele para trás