Você tem namorado,ele ainda gosta de vc mas é ciente de seu compromisso e só quer ser seu amigo , sair pra conversar e se divertir com vc?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
14/06/2020 17h54
Me afasto. Não sairia.

hoje em dia não acredito em amizade de homem com mulher e por estar em um relacionamento, não iria querer essa pessoa próxima a mim.
anônima
14/06/2020 17h57
Isso não dá certo pq o cara vai ficar alimentando esperanças e tbm n é certo com o namorado.