Tenho 23 anos já, e não consigo me ver usando sabe as roupas que a maioria usa... Tipo top, blusinha ligada na rua, já tentei mas fiquei muito desconfortável.
Porém parei um pouco para pensar sério as meninas que conheço que se vestem como eu são as lésbicas. Minha melhor amiga é muito patricinha e essa acha q eu deveria me vestir melhor, mais quando olho as roupas q ela me sujerio não da.
Obs: Sou extremamente caseira em fim Ou triste fim kkkkkk
Se fosse para resumir estou sempre de camiseta e short tipo essa garota... https://br.pinterest.com/pin/665336544923757772/

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/06/2020 18h55
Largada e sem muita vaidade. Não me passa uma boa imagem, desleixo.
anônimo
14/06/2020 18h09
Pra um passeio no parque até que tá legal.
anônimo
14/06/2020 18h10
Minha opinião: se colocasse uma calça, ficava perfeita.
anônimo
14/06/2020 18h27
Eu gosto de mulheres com esse estilo, mas em primeiro lugar vem você, se você se sente bem, ninguém pode dar pitaco
anônimo
14/06/2020 18h58
Se eu encontra-se uma dessas eu me amarraria nesse estilo, não gosto de mulher muito produzida nao
elas respondem
anônima
14/06/2020 18h09
Moça, use o que você gosta de usar.
14/06/2020 18h12
Isso não é largado. Na foto a menina está maquiada e com o cabelo escovado. Ela tem um estilo casual.
14/06/2020 19h01
Você não tem que usar o que a maioria usa, até porque, temos que concordar que tem bastante gosto duvidoso por aí - pra não dizer outra palavra.

Se vista como gostar, se quiser mudar um pouco ok, mas não precisa radicalizar demais.
Seu estilo dá de dez nesse que esse que citou no início da descrição.
14/06/2020 19h02
Para falar a verdade, eu acho que os homens ligam mais para a aparência física do que o "estilo" em si. Tem mulheres que nem se arrumam direito e continuam lindas e atraentes. Já outras, se enfeitam tanto, mas continuam horrorosas.