Que marca é esse fogoso?
15/06/2020 01h51
Tem apps que informam a temperatura da bateria, baixa um na play store e veja quantos graus está.

Se estiver acima de 40º já deve ficar de olho, mas pode chegar levando em consideração que o Brasil é um país muito quente.

Acima dos 45 graus o celular começa a sacrificar performance para preservar os componentes, e a bateria começa a gastar mais rápido e o celular a travar/bugar.

Acima dos 50~55 graus ele pode começar a apresentar congelamentos e desligamentos repentinos. Mas isso vai depender de celular para celular, cada marca usa a sua estratégia.

Em geral, a bateria de um celular é fabricado para funcionar perfeitamente entre -5 até 40~45 graus.
anônimo
14/06/2020 19h46
Além de tudo é mini-micro-ondas
anônimo
14/06/2020 18h32
Preciso de um cel,tu jogou o teu velho fora?
anônimo
14/06/2020 18h33
Depende da marca e modelo. Mas eu acho que não é bom que celular novo esquente muito. Isso acaba com a longevidade do celular.
anônimo
15/06/2020 02h40
YouTube esquenta o iPhone. Mas não tem problema
anônimo
15/06/2020 02h41
É Marea? Cuidado com capa, se é novo infelizmente vai em uma assistência
elas respondem
15/06/2020 01h59
Já tive 2 Samsung, realmente esquentavam. Leia essa matéria:
https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2019/09/13/batata-quente-por-que-celulares-esquentam-e-o-que-fazer-para-evitar-isso.htm

Eu leria os reviews de site de tecnologia para saber que se é normal.
Alcatel e Lenovo, nunca tive esse problema. Indico.
anônima
15/06/2020 01h55
Não