Ela não olha na cara quando ele cumprimenta e ela não responde, ela sorri para os amigos dele, mas pra ele fecha a cara.

Hoje ela veio pedir emprego onde eu trabalho e a dona mandou eu avaliar ela. Devo me vingar?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/06/2020 18h45
Não misture a sua vida pessoal com o seu trabalho. Seja imparcial na sua avaliação.
anônima
14/06/2020 18h52
Eu não trato mal ninguém
14/06/2020 19h38
Não vejo ela maltratando você, vejo ela mantendo distanciamento: já que ela não tem nenhum tipo de interesse em vc.
Não deve se "vingar" seja profissional e acate a ordem da sua chefe.
anônima
14/06/2020 20h29
Não, ninguém é obrigado a ficar com ninguém
eles respondem
anônimo
14/06/2020 18h41
Se ela for escrota, sim
Algumas sabem dizer não sem causar discórdia
14/06/2020 18h47
Quando a mulher não tá interessada ela não dá oportunidade pro cara chegar.
Quando ela tá interessada ela se joga em cima do cara
anônimo
14/06/2020 18h55
O destino pregando uma peça nela, simples, se foi mal caráter é ferro, se foi educada ponto para ela.
As pessoas colhem o que plantam, a escolha só caiu em suas mãos, faça algo coerente.