Meu relacionamento acabou meados do final de maio e apesar de termos terminado e tudo mais, alguma coisa dentro de mim me diz que eu não fui um bom namorado pra a minha ex.
Embora ela diga que não, mas, eu fico com essa impressão de mim mesmo sabe?

Queria poder tirar esse sentimento de mim, mas tá difícil. :(

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/06/2020 19h03
O que acha que fazia errado?
14/06/2020 19h25
Isso q dá n gostar de si.
eles respondem
anônimo
14/06/2020 19h26
No próximo, pensa no q tu pode melhorar