Uma amiga fez uma coisa horrível, todas as pessoas que conviviam com ela está julgando ( eu msm julguei), sei que todos nós cometemos erros, claro que não com tal gravidade. Perdoei. Quero dar apoio, mas não quero que ninguém saiba que vou voltar a me reaproximar, pq vão me julgar, vão pensar que eu apoio o que ela fez, eu não apoio. Tenho medo de ela fazer alguma besteira. Quero ajudar de alguma forma, mais de longe, sou uma pessoa ruim por isso? por ligar pela opinião dos outros?
Quero ajudar, mais não sei como. Será que escrevo uma carta dizendo o quanto ela é especial? Ou envio uma flor? Ou um ursinho?

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/06/2020 04h08
Ajuda ela a superar o fato e provar q ela consegue ser uma pessoa melhor, não sei oq ela fez mas do jeito q vc explicou deve ser algo bem pesado no nível q ela precise apenas de alguém pra desabafar e essa pessoa pode ser vc (eu vi q vc tem um bom coração) então pense pelo lado dela, as vezes alguém só precisa desabafar, é por isso q eu tô nesse site .-.
15/06/2020 06h00
Diga para ela que tudo tem um porquê! Pode hoje não fazer sentido, mas lá na frente ela vai entender.
anônimo
14/06/2020 20h23
O que ela fez? Traição? Ou é pior?
Caralho, só pode ser uma coisa...
anônimo
14/06/2020 20h29
Abortou, ctz!
elas respondem
14/06/2020 19h19
Observarei para aprender também
14/06/2020 19h29
Seria mais fácil opinar se soubesse oq ela fez, mas de qualquer modo, se ela chegar a fazer besteira (acho que se referiu ao suicídio), você vai se arrepender por não ter dado apoio a ela. (Como não sabemos oq ela fez, se for um crime por exemplo, fica difícil aconselhar esse apoio).

Mas dependendo doq ela tenha feito (se não for crime), quando estiver em grupo e as pessoas comentar sobre isso, aconselhe a não julgar, não fica formentando o ódio e maldade a ela.
Afinal hoje foi ela, ninguém garante que amanhã não seja nós.
anônima
14/06/2020 19h20
O q ela fez? Curiosa kkk
Vc pode mandar uma msg pelo WhatsApp, dar apoio.
anônima
14/06/2020 20h28
Mas o que ela fez de tão grave assim? sem saber o que foi fica difícil responder sua pergunta.