Moço,

Amigo pode até não dar atenção com tanta frequência quanto antes, se parou de falar nunca foi amigo.
Juh
26/06/2016 12h36
Amigo faz isso não.
Colegas podem fazer
26/06/2016 23h09
Eu não faço isso nunca ahhahaha

Aliás sempre penso em quem veio primeiro, no caso os amigos...Pq o boy vai mas os amigos ficam! heheh
26/06/2016 13h06
Desconheço. Se isso acontece com vc é Pq não são seus amigos.
anônima
26/06/2016 14h09
Eu acho normal dar uma afastada qdo começa o namoro e a pessoa nunca namorou antes ou está naquela paixonite doida do início, do tipo que só fala/pensa na pessoa.
27/06/2016 08h44
Por que a atenção dele passa a ser pra namorada, e vice-versa.
eles respondem
26/06/2016 12h37
Eles param de conversar ou não conversam como antes?
26/06/2016 13h00
Sempre acontece, ai quando separam eles voltam...
anônimo
26/06/2016 14h11
n é "parar de conversar",mas as vezes vc se afasta.
coisa q n pretendo fazer mais,pois namoradas vem e vão,amigas de verdade ficam até o fim.
26/06/2016 15h04
Tem uns que não sabem dividir bem o tempo, as vezes é o parceiro(a) deles que é chato mesmo, e ciumento(a).
Mas eu acho normal a pessoa ficar um pouco mais ausente quando está namorando.
Faz parte.
nhs
27/06/2016 09h07
Eu estou tentando escrever aqui sobre isso. E apago toda hora, pois tem mil motivos.
Amig tem amigo está namorando: Ele não irá parar de você, você é homem e ele ainda vai ter motivos para falar com você, a mesma liberdade também de falar e ver você (dependendo onde né rs). Pode ser que o cara namorando, dê muita atenção pra namorar (o que é normal) também e afaste dos amigos homens solteiros. Penso eu.
Amiga tem amiga namorando: Ainda vão falar e se ver (dependendo onde). Até falar mais, sobre o novo namoro. Mulher fala disso bem ou mal vai falar e muito. Então não faz sentido perder amizade.
O que acontece parte sempre de quem namora: A pessoa gamou em alguém e precisa dela, sente necessidade de ter aquilo e faz. Perde pessoas, meninos pois não pode conversar mais, por ciumes. Sai menos com sua galera.

É outra vida e nao tem explicacao rss