Me mandou msg no face dizendo q tava c saudades e queria estar comigo, e outras coisas...
Estavamos nos falando há semanas...
Depois acho q dormiu não respondeu mais, era madrugada...
Ai mandei msg no zap de boa noite...
Isso foi sexta de madrugada...
Até agora ele nao viu...
E isso pq sempre respondeu ou olhou minhas msgs.

Hoje fui olhar no face tinha uma fotk dele com duas amigas do lado...

O que será?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/06/2016 14h41
As vezes acontece comigo, quando muita gente vai puxando conversa no whats, a janela da pessoa que falou comigo primeiro, vai ficando lá pra baixo, e eu acabo esquecendo ou não vendo.

Sobre a foto, pode ser várias coisas.
Dizem por aí que quando o cara sai ou tira foto com mais de uma mulher ao mesmo tempo, é pq não tá pegando nenhuma, rs.
Pode ser só amigas, mas não tem como saber.

Só se vc puxar assunto perguntando, se achar que vale a pena.
elas respondem
anônima
26/06/2016 13h02
Provavelmente ele esteja com outra pessoa e não te queira mais
26/06/2016 13h06
Pode ser mtas coisas.
Mande msg perguntando se ele está vivo e tenha a resposta de que vc precisa.