Já faço acompanhamento psicologico mas não vejo resultado. As pessoas me deixaram doente, muitas críticas, maldades, falta de afeto, baixa autoestima. Meu sonho era poder falar em público sem entrar em panico

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
14/06/2020 20h03
Eu fiz aulas de teatro e me ajudou demais, realmente é muito bom
elas respondem
14/06/2020 20h01
Há algum tempo atrás eu li sobre o assunto, e uma das maneiras mais eficazes é fazer alulas de teatro.