É incrível como toda vez que q pessoa vacila inumeras vezes comigo eu relato que me incomoda , mas mesmo assim ela não muda, ela sabe que me deixa triste, aí eu canso e não aceito mais sua amiazade/ companhia sem dar explicação, sumo, não respondo, não encontro mais com ela. Ela vem falar comigo redimida ou como se nada tivesse acontecido, mas é tarde pois já perdi o interesse e sei q ela vai repetir tudo e uma mágoa não se apaga assim

elas perguntam
0 1
elas respondem
14/06/2020 20h02
Porque, geralmente, as pessoas só dão valor quando perdem alguém. E eu sou como você, depois que me magoou é difícil voltar a ser como antes.