Gente eu tou com um plobema queria ajuda de vcs eu tou namorando tem 2 anos no início minha namorada ela não era muito ciumenta ela era mais de boa mais de ums 10 meses pra cá ela tá muito diferente ela quer me controlar fica mandando mensagem pra mim o tempo todo se eu não respondo ela fica com raiva é já me liga tem algums amigos meu que se afastaram de mim por causa dela por que ela brigou com eles eu moro sozinho todo dia ela pra minha casa pra não deixar eu sair ela fala que vem por que gosta de ficar perto de mim mais eu sei que ela vem pra me vigiar gente o que eu faço ? Eu amo muito ela não quero largar ela já tentei conversar mais ela fala que homem que namora não deve ficar indo de festa em festa me ajudem

eles perguntam
9 7
elas respondem
14/06/2020 20h14
Pra mim ela é extremamente insegura, e se você não der uma basta nisso, as coisas só tendem a piorar. Diga a ela que você está se sentindo sufocado com isso, e não é pra menos, né? Se ela não confia em você, então por que namora? Ficar de olho em ti e te controlando não vai fazer com que você a respeite mais.
14/06/2020 20h25
Larga em quanto a tempo. Isso não é normal, é doentio.
14/06/2020 21h16
Se ela é ciumenta do tipo controladora, ela demonstraria ser assim no começo, não após meses de relacionamento. Pois a tendência seria que houvesse um certo comodismo, vamos se dizer assim, devido a estabilidade da relação. Se não houve isso durante a relação de vocês, deve ser porque provavelmente algo nesse meio tempo aconteceu, para causar essa insegurança repentina nela.
Talvez, a explicação esteja na última frase do seu texto. Portanto vocês devem conversar e nao acatar decisões, mas esclarecer do pq só agr ela não confia em você.
anônima
14/06/2020 20h26
Termina, brecha de relacionamento tóxico.
14/06/2020 20h27
Tenta conversar mais uma vez, você precisa do seu espaço e ela também.
Um relacionamento é para somar, para fazer bem e quando chega nesse nível tá muito errado.
Mas você iria pra festas mesmo?
14/06/2020 20h36
Amigo, diálogo sincero com ela.
Se preciso faça uma lista de todas as atitudes que estão te incomodando. Seja claro, objetivo e diga o quanto isso poderá atrapalhar o relacionamento de vcs, caso continue.
Se essa jovem realmente gostar de vc, ela irá entender e tentará mudar.
14/06/2020 20h39
Ela precisa confiar em você! Se sentir segura.
anônima
14/06/2020 21h09
Manda ela encontrar algo pra fazer.
Se conversa não resolve, acho que a solução é vc dar um tempo na relação.
14/06/2020 21h12
Meu deus moco que situação desesperadora.
Eu nao conseguiria
Nao gosto de quem me sufoca...
Mas jogue as cartas na mesa pra ela.
Conversa franca! Se depois disso ela nao mudar, entao sinto muito nao há o que fazer senao terminar
eles respondem
14/06/2020 20h22
Rapaz...
Daqui a pouco vc escuta a frase:

"Se não vai ser meu, não vai ser de ninguém!"

Depois disso, corre do tiro...
anônimo
14/06/2020 20h17
Cara termina essa relação se ela não melhorar, não viveria minha vida assim minha liberdade tá acima de um relacionamento.
anônimo
14/06/2020 20h26
Tenta parar essa situação o quanto antes
anônimo
14/06/2020 20h28
Se comecase assim eu já dava no pé pq sou muito desapegado e não vou ficar aturando mulher maluca ain me poupe
14/06/2020 21h07
Cara, é melhor terminar com ela. Perdoe-me a sinceridade, mas não tem jeito, a sua namorada é maluca e possessiva.
anônimo
14/06/2020 22h42
Termina com ela é manda ela ir tomar no c*