Estava dando um rolê pelo Intragran e percebi que tem muitas mulheres q posta foto de biquíni, lingeries, em poses sensuais, com grande decotes valorizando os seios. Dai parei pra pensa a respeito, nao existe fotos assim dos homens.
Dai tem uma parte da população que reclama, que mulher nao e objeto sexual.
Eu concordo.
Porem uma mulher querendo ou nao acaba chamando atenção sim , seja pelas roupas, por fotos e por ai vai... fazando os homes babar por elas, tem elas como objeto do sexo.
Nao estou criticando, apenas querendo entender por que as coisas são assim.

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/06/2020 20h25
Acho que esse tipo de pensamento está nos olhos de quem vê.
Muitos homens vêem sexo em tudo.
Dizem: "Nossa! Ela postou foto de biquini, que safada."
Fala sério! A mulher está praia. Vai vestida com burca ???
Sei lá... minha opinião.
14/06/2020 20h27
Uma questao que to esgotada demais pra dizer então vou ficar só aqui acocada em cima da pedra, observando ; )
eles respondem
anônimo
14/06/2020 20h21
Amigo, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro... Isso gera muito dinheiro: Instagram, produtos de beleza, revistas de moda, pornografia, prostituição, etc. etc. Tópicos onde tem muito público
anônimo
14/06/2020 20h27
Todo mundo gosta de postar foto nas redes sociais e etc...

Muitos homem fazem isso, muitos gostam de postar foto na academia especificamente.
anônimo
14/06/2020 20h35
Vai saber...
anônimo
14/06/2020 20h40
Padronizam demais as coisas