Já tive muitas namoradas, ficantes, etc. Me acho um cara razoavelmente Bonito, e quando perguntavam para elas o que elas gostavam em mim, muitas falavam que sou muito confiante e tenho uma postura atraente. Qual o tipo de homem vocês se interessam ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/06/2020 21h02
Gosto de homens que têm gostos parecidos com os meus. Homens confiantes, divertidos e engraçados.
Fisicamente falando, não tenho um padrão que eu gosto mais, já que costumo me interessar mais pelo interior do que só pela beleza da pessoa.

Fiquei curiosa, pq o símbolo do The North Face? rs
eles respondem
anônimo
14/06/2020 20h31
Um que não seja eu