Expliquei que amigos e colegas estarão lá, mas ele disse que por isso mesmo não quer ir... pq?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/06/2016 14h09
E eu que sei? Kkkkk
elas respondem
Juh
26/06/2016 14h00
Seus amigos e colegas sabem q vcs ficam?
Talvez ele ñ se sinta a vontade com os outros perto e tals
anônima
26/06/2016 14h14
1) ele pode estar com vergonha, não de vc, mas do constrangimento de ser apresentado e conhecer muitas pessoas desconhecidas para ele, mas importantes para vc, tudo ao mesmo tempo.
2) ou ele pode ter receio disso ser um degrau a mais na relação. Receio de de ir rápido demais ou de virar algo a mais.