Minha concepção de amor sempre foi a de quê eu poderia contar com a pessoa com quem estou para quase tudo até mesmo quando eu estivesse doente. Entretanto ando vendo pessoas mais novas que eu imaginando que o amor é declaração o tempo todo que é uma chama que queima pra sempre, mas isso me parece ser paixão e não amor. Já que quando estamos apaixonados parece que somos mais impulsivos.

eles perguntam
11 8
elas respondem
14/06/2020 21h00
Sempre foi assim, pessoas vivem aquele sentimento intenso da paixão, e: estão *amando* Não conseguem mais *achar um novo amor* Pois aquele (paixão) é o único... Acabou a vida!! Expressam sempre isso.
A concepção q eu tenho do amor é parecida com a sua, porém é tempo, cumplicidade é algo além do físico e não desaparece. E a maioria das pessoas, principalmente os adolescentes, romantizam qnd vivenciam experiências intensas, principalmente física, já acham q estão amando.. Há àqueles que romantizam tanto q se frustram com paixões, dizendo q era *amor*.
A expressão, o externar como demonstração de afeto/afeição é comum, um hábito q mts de nós temos, porém amor msm, não se resume à palavras.
14/06/2020 20h58
É pq a gnt nem sabe oq é amor direito.
Nunca amei ngm n,só me apaixonei e esqueci em menos de 1 mês.
14/06/2020 21h01
Sempre vão confundi...isso é algo que aprendemos com o tempo e experiências.
aff
14/06/2020 22h19
Não é impressão.
anônima
14/06/2020 22h18
É impressão não, elas confundem muito mesmo.
anônima
14/06/2020 22h12
Confundem muito e acabam se decepcionando depois
anônima
14/06/2020 21h07
Tenho a impressão de que minha vida amorosa é baseada em carência e ego ferido.
anônima
14/06/2020 21h05
Não, as pessoas que estão cada vez mais burras...
anônima
14/06/2020 20h53
Eu também achava que amava, mas nunca amei. Tudo que fiz foi só me apaixonar.
14/06/2020 20h48
Principalmente se tiver doente né.
Mas sim, os sentimentos andam um tanto misturados mesmo.
anônima
14/06/2020 20h48
desde de sempre eu creio
eles respondem
anônimo
14/06/2020 20h42
Eu acho que nunca senti amor, só paixão mesmo. Nunca senti nada tão profundo...
14/06/2020 20h46
E realmente importa definir esses sentimentos ?
14/06/2020 22h09
Acredito que o amor é algo que aparece com o tempo,com o tempo as pessoas vêem se amam o parceiro ou parceira. Isso é demonstrado com pequenas ações,desde cuidados até demonstrações de carinho.
O amor que a pessoa sente pela outra é provado com o tempo,se ela realmente ama,ela vai demonstrar isso. Se ela não ama,ela não demonstra.

Sobre as pessoas mais novas,metade dos mesmos são imaturos para isso,são pessoas novas e normalmente têm paixões. Só que,existe o problema de que esses mesmos não conhecem o amor e por isso,acabam acreditando que o amor não existe. As paixões deles acabam com muita velocidade, e então é normal que se frustrem e acabem acreditando que o amor não existe.

Como eles não conhecem o amor?
Acredito que seja por conta de nunca terem sentido que a família ama eles. Então, acabam desconhecendo o que é amor. Amor é necessário de compreensão, e esses mesmos jovens são conhecidos por serem incompreendidos pelas famílias.
E assim,eles buscam nas paixões demonstrações do amor que nunca sentiram, mas claro que é algo raso e muito fraco.
E também existem aqueles que não têm paciência em compreender o parceiro ou parceira. Acredito que seja natural essa reação, tendo em vista que as pessoas querem que tudo seja rápido e hoje em dia,é necessário que seja rápido mesmo.
anônimo
14/06/2020 22h14
A pessoa tá taaaao apaixonada que ela chega a falar que é amor, não sabendo que isso vai mudar completamente se chegar ao amor
anônimo
14/06/2020 21h45
Eu no seu lugar me preocuparia mais com os meus problemas do que com os problemas dos outros.
14/06/2020 21h04
Eu acho tão raso essa comparação de amor x paixão, ambos são coisas boas da vida amor é uma coisa muito profunda e muito mais ampla tem muito a ver com amor próprio amor a vida amor é uma coisa ampla, paixão é uma coisa natural e boa da vida nada ver essa oposição de uma a outra
anônimo
14/06/2020 20h46
Sim, tem até uma música que estourou há um tempo atrás, não sei o nome, que invertia os dois. Vem sendo cada vez mais recorrente.
anônimo
14/06/2020 20h45
Não é impressão sua, amigo