Eu já manchei a reputação de todas que peguei. Eu adoro fazê-las sofrer. Elas merecem...
anônimo
14/06/2020 21h14
Não faço isso.
Quando pego uma casada dou sigilo total.
14/06/2020 21h12
Sei de algumas histórias. Já vi homem manchar a reputação de uma mulher, e já vi o contrário acontecer também.
anônimo
14/06/2020 20h48
Conheço várias
elas respondem
anônima
14/06/2020 21h01
Não chegou a manchar minha reputação, mas bem que tentaram, já me chamaram de puta, de lésbica, sapatona porque não quis ficar com eles. Eu só dava risada!
anônima
14/06/2020 21h17
Eu acredito que sim, tinha um q ficava comigo e sempre comentava com os pariceiros eu odiava isso, ele era muito galinha, não queria ser vista como mais uma da lista dele e eu era bv. Mas pelo menos eu nunca deixei ele pegar em mim, sempre foram ficadas inocentes, se ele falou mal de mim pelo menos de puta e fácil ele sabe que eu não sou
14/06/2020 21h09
Pelo menos os q eu fiquei,não,pelo menos tiveram senso.
Mas acredito q deve ter gnt por ai q acabou cmg.
14/06/2020 21h43
Não chegou a manchar minha reputação, mas um colega de faculdade começou trocar ideia comigo é eu era caloura meio que respondia por educação e babaca contou para alguns amigos que achava que eu estava afim dele.
14/06/2020 21h25
Ja e como!
Minha família é de cidade pequena, e cidade onde todo mundo se conhece é uma merda. Ai eu namorava um rapaz que tinha umas amizades duvidosas. Pois os cara fizeram de tudo pro moleque me largar. A cidade ja era fofoqueira e maldosa ai os cara invocaram comigo (eles queriam chance mas eu era fiel entao o unico jeito que na cabeca deles daria pra ter chance era nos separando) e eramos novinhos.
Eu nao podia dar nem bom dia pra um homem na rua que todo mundo dizia que eu tinha algo com ele.
Uma vez literalmente um conhecido de infância foi me perguntar que horas eram, 3 e meia da tarde, e viram , pronto! Aquilo foi a unica coisa que o rapaz falou pra mim, ele agaradeceu e foi embora. Quando cheguei no meu namorado, ele ja tava possesso dizendo que tinham falado pra ele que eu tava marcando encontro com o rapaz e blablabla. So sei que 1 ano depois segundo eles eu ja tinha transado com a cidade toda, inclusive feito de todo jeito com os amigos dele sem nunca ter triscado neles. So tinha feito com o dito cujo que de tanta conversa furada ja nao era mais meu namorado.
Na minha cidade de nascimento, capital, eu era querida e respeitada. Nao tinha essas bobagens. Mas na dos meus pais e avos ....
14/06/2020 21h24
Não, nunca.
14/06/2020 21h12
Não , eu não preciso de homem pra nada kkkkkkkkkkk
anônima
14/06/2020 20h47
sim, só pq eu não quis ter nada com ele
anônima
14/06/2020 21h08
Eu mesma fiz isso ao andar de mãos dadas com alguns, em público
14/06/2020 21h06
Não.
anônima
14/06/2020 21h02
Não
Pelo que eu saiba não.
14/06/2020 20h52
Sim ,, n queria mais ficar, (6meses) ele ficou putinho .
14/06/2020 20h48
Não. A sua já?