E eu até gostava ele passava o ele nas minhas partes ficava brincando batendo mas eu gostava mtttt
E hj eu sinto nojo dele , mas adoro ver vídeos de estrupo
Será que eu sou uma doente?? Louca??
As vezes me sinto uma pessoa desprezível por ter gostado do que ele fazia

elas perguntam
6 2
eles respondem
15/06/2020 01h59
As pessoas lidam com os problemas de formas diferentes, algumas transformam as experiências em frustrações, como foi seu caso sentindo prazer em vídeos de estupros, outras pessoas preferem o isolamento e a depressão. E uma pequena parcela de pessoas fortes consegue superar e viver bem, esquecer totalmente o passado e construir um novo futuro, longe de todo aquele terror do passado.

Você não é desprezível, mas precisa de ajuda, está descontando toda a sua frustração nessa bizarrice.

Enfim, boa sorte!
anônimo
14/06/2020 21h12
Deve ser fake...

Menina que sofreu abuso tem trauma e dificilmente fica falando disso de forma tão natural.
14/06/2020 21h07
Legal.
Continue nesse caminho.
Jesus gosta de pessoas assim
anônimo
14/06/2020 21h11
anônimo
14/06/2020 21h16
Sim, você é normal. Pode cantar parabéns e pular.
15/06/2020 12h03
Estupro não, é crime.
elas respondem
anônima
15/06/2020 02h05
Não é muito errada, você utiliza esses vídeos como uma válvula de escape para o abuso que sofreu, mas esses vídeos com o tempo vão foder mais a sua mente, daí tem a chance de você se envolver em relacionamentos abusivos e quando você consume esse tipo de vídeo você incentiva uma indústria horrível. Recomendo um psicólogo.
14/06/2020 21h47
Vc não sabia que oq ele fazia era errado, e dependendo de como ele te tocava podia ser prazeroso msm, é triste, como ele age com vc hj?