Estava no trabalho e pedi para a guria fazer uma pesquisa boba no Google pra mim. Ela estava ocupada em algo que não podia parar. E ela disse que se parasse, teria que começar tudo de novo. Diante disso, disse a ela que não queria atrapalhar, e ela parou tudo e fez a pesquisa para mim. Isso é sinal de que ela está afim?

P.S: Quando comecei a falar com ela, ela mexia em seus cabelos, enrolando-os, olhando fixamente para mim. Prometi dar um presentinho pra ela de aniversário, estou fazendo mistério.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
26/06/2016 14h17
Acho ela é uma moça educada e prestativa, ainda mais em um ambiente de trabalho. Rola um clima entre vocês, além do que vc descreveu?
26/06/2016 14h41
acho só que ela é gentil