Como fazer para evitar isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
14/06/2020 21h36
Eu babo enquanto durmo e acho isso irrelevante.

Ronco incomoda mais. Se for alto a pessoa pode ter mesmo comprometida sua vida a dois. Neste caso faça um tratamento para respirar melhor, para desobstruir o nariz. Consulte um otorrino ou - se tiver rinite alérgica - já pode começar a se tratar
anônimo
14/06/2020 21h41
Eu babo às vezes quando meu nariz está entupido e durmo respirando pela boca; fora isso tenho q estar muito cansado pra babar
anônimo
14/06/2020 21h41
Eu babo as vezes, acordo muitas vezes por que justamente fico com a cabeça em cima de onde babei, roncar não que eu saiba, talvez eu desenvolva isso, tenho um problema nas vias respiratórias. Roncar pra mim seria bem ruim numa relação, mas hoje em dia é algo que pode ser minimizado pelo menos, babar é normal.
anônimo
15/06/2020 09h47
Nem um dos dois, eu acharia ruim sim, difícil dormir ao lado de uma pessoa dessa.
Pra evitar, tem que procurar um profissional da area
elas respondem
14/06/2020 21h41
Não ronco, mas já tive que limpar uma babinha algumas vezes... jamais poderei me casar com uma pessoa que ronca porque tenho o sono muito leve kkk minha mãe ronca e meu pai sofre demais com isso, tem noites que ele nem dorme na cama com ela por causa desse problema.
anônima
14/06/2020 21h45
Eu bababava quando dormia devido a um problema ortodontico. Nao conseguia fechar a boca pq minha mordida era errada. Estou usando 2 aparelhos, um chamado pendex e o outro é o aparelho convencional, meu problema esta 90% resolvido
anônima
15/06/2020 08h40
Não.
Acharia ruim, não consigo dormir com gente roncando.