O curso ocorre em período integral, logo, não abre muita brecha para trabalho. Passei um tempo imaginando algum trabalho que pudesse se adaptar aos meus horários livres ou que eu pudesse fazer em período de férias, apenas para gerar uma renda extra, já que meus pais conseguem me sustentar, mas eu não tenho dinheiro garantido sempre para meu uso ou para meus objetivos, penso em algo de 3000 a 6000 reais por ano. É possível? Durante o curso de medicina, eu posso encontrar alguma oportunidade com o tempo que eu tiver na faculdade?

eles perguntam
3 4
elas respondem
26/06/2016 14h18
Garçom de buffets pra trabalhar em festas, casamentos e eventos em geral.
anônima
26/06/2016 14h20
Dog walker
26/06/2016 17h10
Da pra vc ter alguma bolsa da facul q te auxilie...e tbm tem os estágios extra obrigatório remunerado..na medicina acho q só dá pra pegar nos últimos períodos.as é aquilo, falta uma aula aki..outro ali...
Tenta ver..
eles respondem
anônimo
26/06/2016 14h13
Sabe formatar computador? Você poderia fazer isso. Divulga com panfletos, olx, Facebook, amigos, etc. O processo é simples e você pode arrecadar uma grana com isso. O valor da formatação vai depender da cidade que você mora.
anônimo
26/06/2016 14h10
Até agora, consegui imaginar apenas a UBER, mas gostaria de saber se há outras oportunidades de renda extra.
26/06/2016 14h46
Também penso nisso... o que me aconselharam era ser professor de cursinho. Só que ai fica mais difícil pra estudar então tem que pensar bem antes.
26/06/2016 15h15
Trabalhar como garçom ou em eventos como casamentos, como disse a Aprendiz ali em cima.

Tería que ser algum trabalho que vc fizesse apenas na parte do fim de semana, pq dia de semana ia ficar puxado pra vc.

Se vc souber fazer algo como bombom, trufas, coisas do tipo, pode tentar vender lá na facul mesmo..

Mas medicina exige dedicação total, cara, vai ser muito dificil conseguir conciliar com algo, pq será muita coisa que tu terá que estudar.