not
224  14/06/2020 22h13

E aí pessoal. Sem enrolação, eu tô me sentindo muito sozinho e sem amigos, minha melhor amiga eu mando mensagem a ela e ela visualiza e responde só depois de 10 horas.. Meus amigos encontraram uma pessoa nova e ele acabou que sendo a atenção de tudo e acabaram que esqueceram de mim, sinceramente não sei no que errei nem pra que lado posso ir, por favor me ajudem.

eles perguntam
1 0
elas respondem
14/06/2020 22h13
Use seu tempo fazendo outras coisas...
Ter amigos na vida é muito importante, principalmente na adolescencia....
Mas isso n deve se tornar uma dependencia emocional ou cobranca...
Vc pode expressar como se sente mas n cobrar afeto.
Boa sorte