Uma guria que trabalhou comigo disse que sou pouco atraente.
Deve ser por isso.
Esse negócio de que mulher não leva em conta a aparência, não existe.
Muito menos esse negócio de que mulher leva em conta a conversa e etc

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/06/2016 15h20
Já pensou que a tua conversa deve ser uma bosta? Porque não adianta você ser lindo e só falar asneira.
eles respondem
26/06/2016 15h18
Complicado ein, cara..As vezes é coisa da tua cabeça também.

Elas olham aparência sim, mas dá pra tu melhorar outras coisas que podem aumentar as suas chances.

Se ver que não vai adiantar muito, foque nos estudos e se tornar uma pessoa bem sucedida, que aí as coisas fluem na sua vida, mulher será consequência.
anônimo
26/06/2016 14h59
É amigo. Caia na real. Se você é feio, desista. A felicidade não é para todos.