Na pergunta anterior eu perguntei se as mulheres gostam de homens que tomam a iniciativa de chegar na menina, conversar, paquerar etc e ver se rola algo, e a resposta foi unânime que sim. Mas o que eu gostaria de entender é o porquê.
Acho legal entender a psique feminina.

Então se aprofundando mais na pergunta, meninas, por que vocês gostam de homens que tomam a iniciativa?

Porque isso é atraente ou melhor pra vocês?

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/06/2020 22h35
Sei não Sanji,isso é coisa de gente complicada
02/10/2020 18h28
eu gosto desses e dos tímidos tbm. Mas as vezes é bom os confiantes q chegam pq eu sou tímida e n consigo chegar em um homem
eles respondem
14/06/2020 22h18
Simples.
Elas esperam isso,o homem deve demonstrar que ele têm confiança e pode liderar uma família. Com isso,ela se sente segura perto daquele homem para circunstâncias de perigo e que ela necessite de cuidado. Numa gravidez por exemplo.

Ela necessita se sentir segura perto daquele homem e necessita confiar nele,seja para namorar ou só ficar. Um homem que têm auto confiança passa essa confiança para ela e faz ela se sentir segura.
14/06/2020 22h22
Quero saber também
anônimo
02/10/2020 18h26
Porque eles gostam que o homem seja o segurança delas.
anônimo
02/10/2020 18h31
Não tem o q entender, simplesmente gostam pq da sensação de auto confiança , dominância e masculinidade! Ou vc pensa q elas vão querer esperar décadas para que um tímido mimizendo crie coragem pra dar encima delas?
06/01/2021 21h12
Hum, eu vim comentar perguntas antigas que achei interessante