tipo eu sei lá o que acontece comigo tem uma garota que eu gosto bastante dela e quando mando mensagem e ela demora a responder penso mil coisas e fico meio sentimental com vontade de chorar. pensando que ela não liga pra mim e bla bla bla.

no caso o que vocês fazem pra parar com ansiedade

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/06/2020 22h19
Ansioso é com S.

Achei vc muito fofo, mais acho que ela não gosta de vc, quando a gente gosta de alguém, respondemos rápido, mandamos mensagens fofas, nos preocupamos com a pessoa.

Para lidar com a ansiedade leia um livro, assista series, passeia com cachorro se vc tiver, e deixa ela de lado. Começa a conversar com outras meninas. Desejo que vc seja feliz e encontre um amor recíproco.
14/06/2020 22h44
Chá de camomila.
eles respondem
14/06/2020 22h48
Faço exercícios físicos,limpo a casa e cuido de algumas coisinhas.

Isso faz a minha mente se preocupar com alguma outra coisa e também sinto que estou progredindo e fico concentrado na atividade que estou fazendo. Então, acabo ficando menos ansioso.

Mas sobre esse caso da menina,vai com calma bicho,ela pode estar fazendo outras coisas. Mas claro que existe a possibilidade dela estar apenas te ignorando, conversa com ela sobre isso bicho. Se ela confirmar isso, esquece dela e continua tua vida.
14/06/2020 22h45
Tenho péssimas notícias para te dar