O que vocês acham dos malucos que vêem coach na internet e querer ser a cópia do Thomas Shelby? Eu morro de rir

eles perguntam
4 8
elas respondem
14/06/2020 23h17
Eu não acho que calculista seja a palavra certa
anônima
14/06/2020 23h41
Único frio que gosto é esse que tá fazendo aqui.
anônima
14/06/2020 23h46
Detesto coach
anônima
15/06/2020 12h19
um exemplo é o cara do filme lobo de wall street ja ''vendia'' exemplo de sucesso antes dessa modinha de coach no brasil, holocausto ja serviu como exemplo motivacional para coach, agora não tem surpresa alguma no shelby ser inspiração. é a normalização do ''absurdo'' que faz isso. Daqui a pouco hitler será ressignificado e será exemplo a serr seguido.
eles respondem
anônimo
14/06/2020 23h12
Ué vc não pode se esquenta antes de fazer os cálculos? Haha.
14/06/2020 23h14
Um absurdo!

Eu queria ser o flash, mas não consigo ser mais rápido que a minha cachorra...
14/06/2020 23h16

Hur hur hur,mim se frio e calculista. Não meche comiguo!
anônimo
14/06/2020 23h40
Thomas Shelby e nada mais nada menos que um ladrao psicopata sedento por dinheiro, materia e poder , perturbado mental por ter ido a guerra e visto coisas horríveis , É triste ver pessoas tentando imitar a personalidade dele ,Aposto que sao tudo crianca de 12 anos no maximo uns 14,15 ,mais e impossivel eles serem uma copia dele pq nao passaram por nenhuma guerra pra nao ter empatia e ser frio... Ainda que eles levem isso a sério pra vida real deles ,e consigam ser frio e calculista isso sao duas virtudes horriveis imagina vc olhar pra pessoa que te criou a vida inteira ,salvou sua vida varias vezes sempre esteve ao seu lado te dando carinho e amor, e vc nao conseguir demonstrar o quanto ama ela e imagina vc calcular o seu futuro e vir uma coisa surpreedente por exemplo ninguem podia saber que viria uma pandemia ne? Certamente vc iria explodir e surtar em drogas ,bebida,sexo e outros,por nao ter ido tudo conforme seu calculo
14/06/2020 23h43
Sinto mais vergonha das pessoas que realmente tentam parecer o thommy, maluco compra até boina
anônimo
14/06/2020 23h12
Eu só vejo filmes e series
sei nem como é uma pessoa calculista
se for aquelas pessoas, que pensam antes de agir, acho que eu sou um calculista
15/06/2020 11h40
Parabéns, você é freezer e calculadora.
15/06/2020 11h49
95% dos coachs são 171. Essa é a minha opinião.