Passei a tarde na casa do namorado, já não fui muito bem. Pois estou com umas dores abdominais. Continuei com dor lá, mesmo assim ele me trouxe p casa. Não me chamou p dormir lá. O quarto dele tá com parede úmida, vai ser reformado e ele comprou colchão de solteiro e tá dormindo na sala. Não sei se por essas coisas ele não quisesse q eu dormisse lá. Ambos moramos só, e tô aqui com dor e sozinha.

elas perguntam
8 4
eles respondem
14/06/2020 23h16
Não vi nada demais por parte dele, mas se tu quer terminar por conta disso e invalidar tudo o que já viveram, então vá em frente!
14/06/2020 23h19
Cê é namorada ou filha dele?

Se tá com dor avisa que quer ir ao hospital. Se não parecer grande coisa, ele vai achar que não é grande coisa. E pra que ele vai te chamar pra dividir colchão de solteiro na sala, se você tá com dor e tem o conforto da sua casa?

Menos drama, vai.
anônimo
14/06/2020 23h33
Ela só não agiu da forma que você queria e você ficou com raiva. Talvez ele tenha achado melhor você dormir em casa por conta disso tudo que você citou.
anônimo
14/06/2020 23h15
Seu namorado é gayzao.
anônimo
14/06/2020 23h17
C q sabe
anônimo
14/06/2020 23h44
Seu namorado foi frio e calculista como um verdadeiro thomas shelby, ele e um redpil!!!
anônimo
14/06/2020 23h48
Você falou que tava com dor e pediu ajuda? Ele tá dormindo no chão e não seria nada bom pra você dormir no chão também. Tem que ver o contexto aí pra saber como é
elas respondem
14/06/2020 23h18
Terminar por causa disso? Gente, vocês precisam aprender a abrir mão e relevar certas coisas, senão não há relacionamento que dure.
Provavelmente ele deve ter achado que você ficaria mais confortável na sua casa e na sua cama.
anônima
14/06/2020 23h15
Cê que sabe!
14/06/2020 23h30
concordo com a @Thay_ ninguém é perfeito e todos erramos, acho que você deveria ter dito se queria a cia dele, provavelmente ele só quis o melhor para você
14/06/2020 23h42
Ele está no desconforto de um colchao e vc com dor ....
Parece meio obvio.