Ele não deixou explícito, mas não toca no assunto de jeito nenhum e de certa forma isso mexe de modo negativo, visto que quero relacionamento sério. Ele fala que gosta, que me curte, mas eu acho pouco e ele sabe que gosto das coisas certas.
Já comentei de trazê-lo em minha casa, ele mudou de assunto e tudo ... :/
Até aí, ok. Mas ele fica puxando assunto e na minha cabeça se não vai vingar, não tem motivo de ficar batendo papo... não quero ser amiga de alguém que transei. Não consigo!
O que eu faço? Digo pra parar de me procurar
Simplesmente paro de responder...?
Obs. Nos conhecemos há um mês e meio e saímos 3x

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/06/2020 23h34
Se quer só se divertir com sexo, transa com ele quando TU tiver vontade e era isso. Ficar fantasiando que ele vai mudar só vai te magoar e te fazer sentir-se usada. Porém, um mês e meio é um pouco cedo pra ter certeza que o cara está querendo só sexo, afinal vocês saíram poucas vezes.
anônimo
14/06/2020 23h19
Abre a boquita e diga "Não", seja direta, o tempo não para.
anônimo
14/06/2020 23h20
Dá a famosa fuga inversa
14/06/2020 23h28
Mds é de homem assim que vocês dão valor...Triste viu
14/06/2020 23h49
Ficar com ele por um tempo ou sair fora
15/06/2020 00h02
Bom, pelo lado racional, se ele não quer nada; expressando isso diretamente "eu não quero nada" é muito simples, tu faz o que tu quiser, ou demostre o seu plano se expressando diretamente "não podemos ser amigos porque contigo eu quero algo sério"
elas respondem
14/06/2020 23h49
Moça,

Sinceramente? Se valorizar e parar de perder tempo com quem não busca o mesmo que você.
anônima
14/06/2020 23h29
Vai por mim, se vc quer algo sério CAI FORA, ñ se submeta a ser lanchinho de ninguém , a menos q vc queira. O último q veio com esse papo apareceu namorando outra depois, se eu tivesse caído fora antes o sofrimento seria menor.
14/06/2020 23h21
vaza. ele já deixou claro que a intenção dele
14/06/2020 23h38
3x achei pouco. Se fosse eu sumiria sem maiores explicações. Sem cobrar, sem nada.
anônima
14/06/2020 23h47
Eu sempre acho estranho quem precisa de meses pra decidir se quer ou não. Quando o cara ta apaixonado não tem essa de esperar, sendo que pode aparecer outro e levar a mulher que ele gosta. Na minha opinião, ele não quer te namorar.