Na hora do sexo Ele não gemia nem falava sanagem, por isso dava a impressão de que nn tava envolvido.. eu conversei com ele, disse que me dava tesao ver o cara gemendo falando sacanagem, porq parecia estar mais entregue.
Ele me ouviu e tá fazendo o que eu pedi, não parece forçado.. parece natural e eu tô sentindo mais tesao, e gozando mais intenso o sexo se torna melhor...
Mas, eu fiquei pensando, se ele fez só porq eu pedi, seraa que é válido ??

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/06/2016 12h42
Ele tava inseguro ainda... homem é assim... ele não conhece bem a moça e fica observando para saber como ela é, reconhecendo o território... quanto mais calado o cara fica é porque alguma coisa ainda não tá agradando, ele quer mais... não completou ainda.
elas respondem
anônima
26/06/2016 14h59
Provável. Mas qual o problema? Vc não faz coisas para agradar o parceiro também? Normal isso, acho válido. Vc não pediu nada degradante e ele é livre para escolher..