Já faz 2 anos que conheci minha namorada e de um tempo pra cá começamos a fazer sexo, o que é bom mais o problema é que ela nunca me contou antes do sexo, que tinha estreitamento vaginal. O que significa que não posso penetrala com força e quase de jeito nenhum ela sente uma dor insuportável. O que impede que demoramos mais. Ela foi minha primeira e eu fui o primeiro dela. Nunca com ela tive a oportunidade de encostamos virilha com virilha no caso enterrar o pênis mesmo.
Se eu me separar dela por causa disso tipo deixar ela ná mão por causa desse problema serei considerado um covarde por não ter ficado com ela. Obs ela já fez tratamento mais não serviu. :( O que me deixa frustrado e ela pior ainda. Realmente não sei o que fazer.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
14/06/2020 23h59
Não sei o que responder... Mas quero acompanhar as respostas.
eles respondem
14/06/2020 23h52
Cu tá do lado.
anônimo
14/06/2020 23h56
O problema de homossexual se relacionar, como heterossexual é isso.
anônimo
14/06/2020 23h52
Pqp, é cada uma...
14/06/2020 23h53
Se tu a ama não faz sentido deixá-la por causa disso. Existem várias formas de escaldar um gato, sabia?
14/06/2020 23h56
Cadê o amor? Cadê compreensão e carinho por ela? Na moral acho melhor terminar mesmo, pra não decepciona-lá futuramente...