1.04K  15/06/2020 23h17

Devolver o tapa em uma mulher seria justo ou uma atitude covarde???

eles perguntam
6 18
elas respondem
15/06/2020 10h11
Desculpa. Qd faço isso, o cara vai a nocaute. Sem condições de revidar. A-hahaha!

Respondendo:
Depende do contexto e intensidade do tapa, levando-se em consideração que o homem é fisicamente mais forte. Tapas de amor, foi? XD

Se vc estava errado, melhor engolir o choro. Exemplo, a mulher te pegou com outra no quarto de casa. Fique feliz com o tapa. Crime passional costuma ser com faca.

Se a mulher for doida, melhor se afastar de gente assim. Lembra da bandida que queria acusar o Neymar de agressão? Ela pode ter iniciado o tapa de caso pensado para depois te prejudicar criminalmente. Não vá perder sua liberdade e razão por causa dos outros. Ainda que ela te dê um soco, saia correndo e nunca mais converse com ela.
Há mulheres que se automutilam para fazer denúncias falsas. Que dirá provocar o cara com um tapa inicial. Aí, passa na TV imagens recortadas de vc agredindo. O candango perde até o emprego, é linchado na rua por causa de mulher doida. Melhor se afastar apenas.

Independentemente do gênero, eu considero tapa uma baixaria. Mas já fiz 2x. Uma foi no subconsciente, tentaram me tirar a força do sofá que eu dormia e dizem que eu dei um socão e o colega conseguiu escapar. Eu não me recordo de nada.

Na outra, um amigo quis me dar um susto e conseguiu. Chegou agarrando minha cintura sem avisar e tomou um direto no olho. Também foi involuntário. E a brincadeira virou 1os socorros. Não sei pq nunca mais ele brincou assim comigo. XD
anônima
15/06/2020 10h01
Se ela te bate por coisas injustas, eu sei a vontade de revisar é grande, mas se você fizer isso vai perder a razão.

O melhor a fazer é se afastar dessa mulher.
15/06/2020 07h41
Esmagaria a cabeça dela no rack mais próximo.
15/06/2020 00h12
1. Por que ela bateu em você?
2. O que você aprontou? Vai dizer que não fez nada...
3. Quem é essa mulher? Uma ficante? Continua com ela? Se sim, você gosta de apanhar.
Tanto ela como você estariam errados. Já disse tantas vezes aqui, se não está dando certo, dá no pé.
É normal você sentir vontade de revidar, mas vai acabar sobrando para você e ainda ser chamado de "agressor".
anônima
14/06/2020 23h58
Covardia
eles respondem
anônimo
14/06/2020 23h58
O que você vai ganhar com isso cara? isso só vai te trazer problemas.
Se ela te desrespeita assim então simplesmente saia fora e não queira mais ver ela,não se submeta a baixaria ou covardia
anônimo
14/06/2020 23h57
No mundo onde lutam por igualdade, não.
14/06/2020 23h57
Justo! Direitos iguais!
#VivaFeminismó #feminista
anônimo
14/06/2020 23h57
qual tipo de merda tem na tua cabeça???!???
14/06/2020 23h58
nunca faça isso!
anônimo
15/06/2020 07h51
Melhor não bater pq a força do homem é muito maior do que dá mulher
15/06/2020 10h08
cara,eu mandaria a merda. Nunca mais olharia na cara.
nao precisa devolver nada.
anônimo
15/06/2020 00h02
Eu já devolvo logo com uma bicuda no estômago.
15/06/2020 00h04
Quando a relação chega a esse ponto... Já não vale mais a pena. O correto seria abandonar essa pessoa e tratá-la com indiferença(machuca mais q um tapa).
15/06/2020 00h06
Mike Tyson revidar um soco que eu desse nele seria covardia, ou uso constitucional da legítima defesa?
anônimo
15/06/2020 10h09
DIREITOS IGUAIS # VIVA O FEMINISMO

15/06/2020 00h00
Contexto. Na cama, na chuva, na rua ou na fazenda?
anônimo
15/06/2020 07h34
Eu devolvo!
15/06/2020 10h06
Independente da situação, ninguém deve agredir ninguém. Eu sou contra a mulher usar de sua situação de mulher e agredir um homem e esconder atrás do fato de ser mulher para não sofrer a reação. Se ela te deu um tapa, vira as constas e deixa ela pra trás, apesar de concordar que se revidasse o tapa não seria errado à meu ver. Racionalmente sim, pois acabou se rebaixando à agressão como contrapartida. Mas se você depois disso ainda continua com ela é porque tu merece apanhar e muito pra ver se cria vergonha na cara.
anônimo
15/06/2020 11h22
Depende da ocasião, do motivo
anônimo
15/06/2020 23h17
Sim, eu revido sem problemas. É o certo.
anônimo
14/06/2020 23h58
Mulher adora apanhar
15/06/2020 10h12
Fique certo que isso pode lhe levar a cadeia, é dificilimo provar legítima defesa!