Namoro já faz uns bons anos, mas agora nossa baixa frequência sexual tá pesando muito.
Em plena quarentena, 3 meses trancados juntos, e ela não toma iniciativa.
Ja achei que o problema fosse comigo, mas quando demoa um tempo eu consegui atrair mulheres até mais bonitas e atraentes, que gostaram do sexo e me procuraram depois algumas vezes.
Modéstia à parte, coloquei à prova minhas habilidades interpessoais e sexuais, e fui "aprovado" na minha avaliação.
Como nossa vida sexual só existe quando eu a procuro (algumas vezes, nem assim), acredito que está ficando insustentável. Já conversamos várias vezes sobre isso, mas nada mudou.
Sei que o sexo e o contato íntimo não são tudo, mas se isso ja acontece enquanto estamos na casa dos 20, temo seriamente pelos próximos anos.

O que vocês, no meu lugar, fariam?
Terminariam ou abririam mão de suas vidas sexuais ainda jovens?

eles perguntam
6 6
elas respondem
15/06/2020 01h24
Não sei se você percebeu, mas você foi testar as suas *habilidades* com qm não convive com você. Foi *aprovado* com quem não te prova*!(acho).
É como você falou: convivência não é só ctt íntimo, é também ajudar a sua namorada, é entender os momentos dela é estimulá-la: é elogiá-la, não somente na hora do sexo é não sobrecarregá-la com cobranças do tipo é fundamentalmente: variar na forma como vocês fazem sexo, como você procurar ela incentivando-a fazer isso.
Mas isso, n acontece da noite p/ o dia, vai ter que ter paciência para incentiva-la nesse sentido.
anônima
15/06/2020 09h50
Eu vou copiar a colega ali e vou dizer algo mais sobre o porquê eu não procuraria sexo com meu parceiro.
Um fator primordial é saber se ela está se sentindo bem. Sexo sem emoção cola, mas quando vocês não são namorados, né. Se você tem um laço com a pessoa, é preciso ter toda uma convivência boa e de afeto, pro sexo não virar apenas dois bonequinhos interagindo.
15/06/2020 00h17
Vou tirar por base de mim

eu só não procuraria o parceiro em 3 circunstâncias
1 - quando o sexo não é bom ou não me satisfaz
2 - se no relacionamento tem muitas brigas (isso me brocha)
3 - se não tiver tesão no parceiro

A melhor forma é conversar com ela, tente mudar e apimentar de outras formas, tomar a iniciativa diferente ...
anônima
15/06/2020 08h26
Termine logo.
anônima
15/06/2020 01h37
Gente alguém sabe me dizer que adjetivo é esse
Nunca ouvi ninguém falando "frígida"
15/06/2020 08h52
Eita situação dificil. Obs
eles respondem
anônimo
15/06/2020 00h11
O tiozão, se sua namorada usa anticoncepcional, provavelmente o líbido dela ta quase zero, ou pode ser que ela ta querendo transar, mais não com vc.
15/06/2020 08h32
Depois que tu casar vai virar monge.
anônimo
15/06/2020 00h15
Separa logo.
15/06/2020 00h11
Complicado cara, talvez ela não faça seu tipo sexualmente falando né...
anônimo
15/06/2020 00h12
Tá correndo risco de ser corno
anônimo
15/06/2020 09h44
Sei bem o que está passando .
Conversa , melhora por um tempo depois volta tudo denovo .
O que incomoda é a falta de atitude da pessoa mesmo sendo um bom namorado, tratando bem .
Cara infelizmente não tem o que fazer , vai levando até onde dá.
Eu prometi a mim mesmo nunca ficar pedindo sexo e até hoje tem sido assim .