Já acampei em Quarteira em Portugal, Praia das Gaivotas. Foi maravilhoso, fui com minha família. É maravilhoso a natureza, só não gostei de dormir apertada na barraca com minha irmã e prima.
Cantamos, tocamos violão, fizemos fogueira (lá não pode) mas fizemos. Brincamos muito no outro dia de vôlei, futibol. Momento único.
Eu vou acampar final do ano se o corona não estiver tão ativo, e vou sozinho pq não vejo problema nenhum mas vou levar um facão e um canivete suíço caso alguma onça queira me comer kkkkk
O problema de acampar é que não dá pra planejar com muita antecedência. Você planeja um mês antes, chega no dia, tá aquela chuva ou dependendo de onde você for, uma calor dos infernos. É muito ruim acampar nessas condições. Por isso tem que planejar no máximo na mesma semana acompanhado a previsão do tempo. Passar calor e perrengue em temporal com vento soprando minha barraca. Tô fora.
Eu tinha vontade quando era novo, agora com quase 40 eu quero é o luxo dos hotéis.
Acampo desde criança. Amo o contato com a natureza, principalmente à noite, ao redor da barraca com a fogueira acessa e o pessoal contando histórias...