Eu quero falar a ele q não está me satisfazendo como gostaria, já algumas vezes q transamos e não gozo. Quero dizer a ele, falar que algumas coisas ele é bem fraco... Isso deixaria ele chateado a não querer mais nada? Ou ele pode mudar e procurar me satisfazer?

Vcs como homem, uma mulher falar isso, como reagiria?

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/06/2020 01h01
Sim, vai deixar chateado

Dica 01: na próxima vez que ir transar tenta dá uns pitacos pra ele

Dica 02: n fingir orgasmo, ele vai notar q n fez vc gozar e vai tentar arrumar por conta próprio

Obs: se ele n liga se vc gozou tá na hora de procurar outro cara
anônimo
15/06/2020 11h29
Eu nem sabia que mulher gozava.
15/06/2020 00h54
Tem coisas que ele pode fazer diferente e te agradar. Outras já não vai conseguir te satisfazer. Tem que rolar um acordo mútuo
anônimo
15/06/2020 11h20
Sim, vai atingir o ego dele mas é necessário se não vai estragar a relação aos poucos, quem sabe ele se esforça mais, diz quando tá bom e quando tá ruim. Se ele se irritar e continuar do mesmo jeito procura outro que de conta de você.
elas respondem
15/06/2020 01h07
Se ele é franco com você, seja assim com ele. Apenas encaixe um bom contexto para você falar. Numa situação em que você sinta que ele está aberto ao diálogo sobre.
Antes, você pode dar sinais, instruindo-o em algo específico, como se fosse uma dica, até qndo rolar essa cv.
anônima
15/06/2020 00h55
Amiga, acho bom vc falar com ele, de uma forma bem tranquila, tem cara que fica com ego ferido e pode te agredir, gritar, brigar...