Terminamos há um mês, um namoro de 3 anos. Ele vacilou muito feio comigo. Realmente não o quero mais, sofri muito no relacionamento. Hoje em dia ele percebeu a burrada que fez, e pediu perdão, disse que não iria desistir de mim, que iria me reconquistar e etc. Só que eu não tô na mesma vibe mais e ele sabe. O amei muito, mas cheguei no meu limite. Porém, a gente tem muita coisa em comum, e ele puxa conversa comigo e eu troco ideia... Isso faz mal? Será que pode criar esperanças? Acho que é costume... Estou conhecendo outra pessoa, um homem maravilhoso, e me sinto culpada por ainda ter contato com o ex. O que fazer? Pensei em mandar a real e dizer que esse contato não tá legal pra mim...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
15/06/2020 02h29
Amiga, para com isso. Ex é ex. Passado.

Para de conversar com ele, se vc continuar assim vai magoar essa outra pessoa, além de criar esperança no ex.
anônima
15/06/2020 02h32
Se ele te fez mal o melhor é ñ ter mais esse contato mesmo, eu n estaria nem aí pelo fato dele criar esperanças, n sei o q ele te fez, mas já quero q se ferre kkkk fecha esse ciclo e parte pra outra.