Eu baixei recentemente aquele Badoo, para distrair um pouco e jogar conversa fora. Um garoto que fiz match, veio conversar comigo, ele era bem apressado, parecia desesperado.
Já saiu pedindo meu whatsapp, e mandava monte de mensagem ao mesmo tempo.. me elogiava, um papo meio esquisito pra quem nem me conhecia. Eu disse que não ia trocar whats pq nem tinha conversado com ele, e ele ficou um pouco irritado. Eu fui cortando o assunto e parei de responder, achei ele muito apressado. Vocês trocariam whatsapp assim meninas?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/06/2020 01h31
Pra que Whats se tem chat lá, fique conversando por lá por um bom tempo, você diz que ele parece apressado e desesperado, pra mim não deveria nem cogitar, depois de um tempo veja isso, se ele parecer mais natural ou confiável, depois de muita conversa. Mas se for passar e der ruim, só bloqueie.
15/06/2020 03h52
Gado, ele faz isso cm todas
elas respondem
15/06/2020 01h14
Não trocaria número com alguém assim não.
anônima
15/06/2020 03h54
Não.